quinta-feira , 23 janeiro 2020
Home / Entretenimento / “PAPAI NOEL DA FRONTEIRA” ESTÁ BEM E SE RECUPERANDO DIZ FAMILIARES

“PAPAI NOEL DA FRONTEIRA” ESTÁ BEM E SE RECUPERANDO DIZ FAMILIARES

Internado no Hospital Evangélico de Dourados, o jornalista Antônio Carlos Ferrari (61), conhecido na fronteira com o Paraguai como Papai Noel Ferrari, vai passar por cateterismo. O procedimento vai indicar qual o melhor tratamento, depois de Ferrari ter sofrido um infarto, durante o trabalho no Shoppin China.

Segundo informações obtidas junto à família, o Papai Noel da fronteira está “bem e se recuperando”. Ferrari é atração no centro comercial de Pedro Juan Caballero há mais de 35 anos como o personagem natalino.

Ele passou mal e foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Ponta Porã, mas precisou ser transferido para Dourados para realizar mais exames.

O exame – O cateterismo cardíaco é realizado com a inserção de cateteres nos vasos sanguíneos das pernas ou dos braços, que são guiados até o coração por equipamento especial de raios-X.

Durante o exame são realizadas injeções de contraste iodado pelo cateter, permintindo a visualização das artérias coronárias, das câmaras e valvúlas cardíacas. As imagens são gravadas em filme e fotos.

O procedimento é indicado para avaliar ou confirmar a presença de doenças do coração , para que os médicos definam o tratamento necessário, como por exemplo, se é preciso intervenção cirúrgica.

Fonte https://www.campograndenews.com.br/

Comentário

Comentário

Veja Também

REALIZAN CONCIERTO SOLIDARIO DE ROCK Y METAL EN LA CAPITAL DEL PARAGUAY

Este domingo 12 de enero desde las 16:00 se realizará el concierto “Tu solidaridad, mi ...