sábado , 14 dezembro 2019
Home / Destaque / POLÍCIA APREENDE ARMAS AO ABORDAR DUPLA DE MOTO NA FRONTEIRA

POLÍCIA APREENDE ARMAS AO ABORDAR DUPLA DE MOTO NA FRONTEIRA

Um brasileiro e um paraguaio acabaram presos na fronteira com armas durante abordagem para verificação de documentos pessoais e de veiculo na cidade de Pedro Juan Caballero.

Os mesmos foram identificados como o brasileiro, Elimar Sales Souza (37) e o paraguaio Denis Manuel Servin Gonzalez (30) quando transitavam na manha de segunda feira (18) por volta das 09:00hs a bordo de uma motocicleta da marca Yamaha, cor vermelha que se encontrava sem as documentações pertinentes pela que ao verificar a dupla, os policiais ainda encontraram em poder dos dois duas pistola do calibre 9mm da marca Glock com carregador com carregadores largos.

Os mesmos foram abordados na avenida Dr. Francia no bairro Mariscal Estigarribia no centro de Pedro Juan Caballero, onde foram abordados pelos agentes da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, onde transitavam a bordo da motocicleta de forma suspeita, situação que chamou a atenção dos policiais que realizaram a abordagem e a apreensão das armas e da motocicleta sem as documentações pertinentes.

O caso foi comunicado a promotora de justiça Katia Uemura que ordenou a apreensão das armas, munições e do veiculo e o encaminhamento da dupla as dependência da primeira comissária de Polícia coordenado pelo subcomissário  Pedro Roman, sub chefe da comissária primeira de polícia em Pedro Juan Caballero.

Comentário

Comentário

Veja Também

CIRANDA DA MORTE NA FRONTEIRA TEM ALTA DE 85% EM 2019 E CRIMES ENTRELAÇADOS

O ladrão que é morto pelo traficante que também mata o agiota: a ciranda da ...