sexta-feira , 6 dezembro 2019
Home / Destaque / FORAGIDO DA JUSTIÇA DE SC E EXECUTADO A TIROS EM PONTA PORÃ

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE SC E EXECUTADO A TIROS EM PONTA PORÃ

Foragido da justiça condenado a mais de 11 anos e executado com 25 disparos de pistola do calibre 9mm por supostos “justiceiros da fronteira” em bairro da cidade de Ponta Porã.

O fato foi registrado na tarde de quinta feira (14) por volta das 17:00hs, quando a vítima identificado como, Dagmar Cleidson Fêo (26), que se encontrava foragido da justiça pelos crimes de roubo e assalto a mão armada e tinha contra si um mandado de prisão em aberto pelo estado de Santa Catarina e se encontrava na tarde de hoje em frente a uma borracharia situada no bairro Residencial Ponta Porã, onde foi surpreendido pelos pistoleiros que transitavam a bordo de um veiculo tipo Gol cor prata que sem mediar palavras realizaram 25 disparos de pistola do calibre 9mm contra a vitima que chegou a ser auxiliada pelos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar ao Hospital Regional de Ponta Porã, onde ao não resistir os ferimentos faleceu.

Os autores deixaram um cartaz ao lado do corpo da vítima no momento do ataque com os dizeres “VENHO A COMUNICAR A TODOS É ASSALTANTE DE MOTO!!! E DE COMÉRCIOS E LADRÕES DE CAMIONETAS…ESSE É O RESULTADO!!!” posteriormente se deram a fuga tomando rumo ignorado.

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) coordenado pelo delegado Dr. Alcides Bruno Braun, com apoio dos investigadores da Policia Técnica realizaram os trabalhos de praxe e recolheram evidências encontradas no local da execução e posteriormente chegaram até o hospital a fim de ter maiores informações sobre a vítima com os familiares a quem foi entregue o corpo após os trâmites pertinentes.

Comentário

Comentário

Veja Também

IPTU 2019 TERÁ SORTEIO DE CARROS E MOTOS ZERO KM EM PONTA PORÃ

A Prefeitura de Ponta Porã fará sorteio do IPTU Premiado 2019 no próximo dia 17. ...