sexta-feira , 6 dezembro 2019
Home / Destaque / AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA ENVOLVIDA EM ASSALTOS NA REGIÃO DE FRONTEIRA

AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA ENVOLVIDA EM ASSALTOS NA REGIÃO DE FRONTEIRA

Operação da Polícia Civil e Polícia Militar desarticula quadrilha que estaria supostamente envolvida em roubos de caminhonetes na região de fronteira e apreendem armas de guerra, munições, notebooks, aparelhos de celulares, documentos e encaminharam duas mulheres e dois homens a delegacia de policia.

O fato foi registrado na tarde de quinta feira (14) por volta das 14:00hs, quando agentes da ALI (Agência Local de Inteligência) da Polícia Militar identificou uma residência situada no bairro da Granja em Ponta Porã que estaria sendo utilizada pela quadrilha, momento em que solicitou apoio aos policiais da Força Tática da Polícia Militar e do SIG da Polícia Civil coordenado pelo delegado Dr. Caio Macedo e Dr. Alcides Bruno Braun que ao chegar a residência notaram que uma mulher ao notar a presença policial iniciou uma fuga pulando o muro da residência, mas acabou abordada e juntamente com outros três encaminhados a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Na residência as equipes policiais apreenderam três pistola do calibre 9mm, um fuzil do calibre 5.56, dois carregadores, farta munição dos calibres 9mm, 5.56, 7.62, um veiculo da marca VW-Gol e 10 aparelhos de celular que foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil juntamente com as duas mulheres  e dois homens que segundo os investigadores, seriam suspeitos de participar em vários casos de roubos na região de fronteira.

Comentário

Comentário

Veja Também

IPTU 2019 TERÁ SORTEIO DE CARROS E MOTOS ZERO KM EM PONTA PORÃ

A Prefeitura de Ponta Porã fará sorteio do IPTU Premiado 2019 no próximo dia 17. ...