sábado , 25 janeiro 2020
Home / Destaque / ESCOLA DE TRÂNSITO DE PONTA PORÃ E BENEFICIADA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO COM DOAÇÃO DE TV DE ’50 POLEGADAS

ESCOLA DE TRÂNSITO DE PONTA PORÃ E BENEFICIADA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO COM DOAÇÃO DE TV DE ’50 POLEGADAS

Uma parceria do  ministério público estadual através  do promotor Dr. Gabriel da Costa e Silva e a secretária munícipal segurança pública Marcelino Nunes de Oliveira e a escola de trânsito municipal Rafael Mendes ,Foi doada uma SmarTV de ’50 polegadas para formação dos alunos do programa jovem condutor do Detran MS, mais a prefeitura de Ponta Porã. para aplicação em mídia  na formação dos alunos, bem como a viabilidade das teles aulas do programa, como atividades lúdico pedagógicas

do curso e também  para formação e aplicabilidade de palestras e temas de conversão ao trânsito, como aprimorar o quadro funcional da Escola e seus colaboradores e da secretaria municipal de segurança pública bem como o público palestrados.

“Segundo o promotor público Dr. Gabriel essas buscam oferecer a sociedade algo mais,auxiliando em projetos que busquem conscientizar as pessoas da importância da educação no trânsito e o jovem tem esse papel”.

Outros matérias já haviam sido doados a escola de trânsito,”isso só reforça a nossa responsabilidade nesse setor que é a diminuição de acidentes de trânsito através da educação e de campanhas de orientação aos motoristas na nossa fronteira” concluiu Marcelino Nunes.

Comentário

Comentário

Veja Também

POLICIA INVESTIGA DISPAROS DE FUZIL CONTRA VEICULO DE LUXO NA FRONTEIRA

Veiculo estacionado em frente a residência de casal de políticos e atacada a tiros na ...