sábado , 25 janeiro 2020
Home / Destaque / FUNCIONÁRIO DA CCR MS VIA TENTA CENSURAR IMPRENSA E GANHA NOTA DE REPUDIO NO MS

FUNCIONÁRIO DA CCR MS VIA TENTA CENSURAR IMPRENSA E GANHA NOTA DE REPUDIO NO MS

O Clube de Imprensa de Dourados (CID), através da sua diretoria, tendo em vista ao comportamento de funcionário da concessionária CCR MSVia, responsável pela BR-163/MS, vem a público, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas, dirigir-se à CCR MSVia e à sociedade douradense para afirmar que repudia a atitude de funcionário de tentar cercear o trabalho de profissionais da imprensa durante cobertura de acidente ocorrido na data de 11/11/2019, na BR-163/MS, próximo a Embrapa situado no município de Dourados no estado do Mato Grosso do Sul.

A atitude ríspida do colaborador da CCR contra profissionais da imprensa é inadmissível. O CID se solidariza com os repórteres Oswaldo Duarte, Cido Costa, Sidnei Bronka e Adilson Domingos e reafirma que é contrário a qualquer tipo de censura ao jornalismo por entender que só com uma imprensa livre a sociedade pode ser mais justa.

Thiago Wesley Pereira
Presidente do Clube de Imprensa de Dourados

Comentário

Comentário

Veja Também

PM ABORTA ASSALTO EM PONTA PORÃ E GANHAM APLAUSO E AGRADECIMENTO DE COMERCIANTES E FUNCIONARIOS

Comerciante e funcionários parabenizam e agradecem Policiais Militares que abortaram ação de assaltantes em comércio ...