segunda-feira , 16 dezembro 2019
Home / Destaque / HOMEM AGRIDE FAMILIARES, ATACA POLICIAIS COM FACÃO E ACABA MORTO A TIROS NO INTERIOR DO MS

HOMEM AGRIDE FAMILIARES, ATACA POLICIAIS COM FACÃO E ACABA MORTO A TIROS NO INTERIOR DO MS

Leandro Vitor da Silva, 32 anos, morreu no início de segunda-feira (11) após ser baleado com tiros de bala de borracha e arma de fogo, depois de agredir familiares e tentar ferir policiais militares com facão.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou que Leandro trabalhava em uma fazenda e retornou para casa na manhã de domingo (10). À polícia, a mulher relatou que o marido chegou em casa tendo alucinações e dizendo que precisava matar um homem conhecido como ”gaúcho”.

No início desta manhã, Leandro pegou o filho de três anos no colo e disse que iria dar uma volta com a criança. A esposa tentou impedi-lo e foi empurrada. A mãe do homem tentou intervir e acabou agredida pelo filho com um golpe de barra de ferro na cabeça.

A família conseguiu correr e pedir socorro para vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e, ao tentar conter o autor, dois policiais foram agredidos. Com um facão, Leandro tentou ferir os militares.

Durante a confusão, Leandro acabou ferido com tiros de bala de borracha. No momento em que tentava desarmar um dos policiais, o homem também foi ferido por um disparo de arma de fogo na perna.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e Leandro levado ao hospital da cidade. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Fonte https://www.campograndenews.com.br/

Comentário

Comentário

Veja Também

GOLPE DA VENDA DE VEÍCULOS NAS REDES SOCIAIS ENTRA NA MIRA DA POLÍCIA EM PONTA PORÃ

Golpe da venda de veículos pelas redes sociais faz novas vitimas e policia cria força ...