segunda-feira , 16 dezembro 2019
Home / Educação / UEMS ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSOR TEMPORÁRIO EM DUAS CIDADES DE MS

UEMS ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSOR TEMPORÁRIO EM DUAS CIDADES DE MS

Com duas vagas para professor temporário, uma em Jardim e outra em Dourados, a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu as inscrições para processo seletivo. A contratação é de 20h ou 40h semanais.

O prazo para inscrição termina na próxima quinta-feira (14) e as vagas são para as áreas de Pedagogia em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande e para Letras em Dourados, a 225 quilômetros da Capital.

Para concorrer a vaga em Jardim, os requisitos são graduação em Pedagogia e pós-graduação Stricto sensu na área de educação e as inscrições podem ser feitas das 13h às 18h, na Secretária da Unidade de Jardim.

Confira AQUI o Edital.

Já em Dourados, o candidato deve ser graduado em Letras e pós-graduação Stricto sensu também em Letras. As inscrições podem ser feitas das 8h às 12h e das 13h às 16h, no Setor de Concurso e Seleção.

Confira AQUI o Edital.

A UEMS destaca que o professor contratado ficará sujeito ao regime de trabalho de 20 horas semanais, ou de 40 horas semanais e a remuneração será fixada conforme a titulação, comprovada no momento da formalização do contrato.

O contrato terá vigência de até 12 meses e vigorará a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado uma única vez, por até 12 meses.

Fonte https://www.midiamax.com.br/

Comentário

Comentário

Veja Também

TRABAJO INTERINSTITUCIONAL ENTRE LA GOBERNACIÓN Y LA MUNICIPALIDAD GARANTIZA ACCESO A ÁGUA A POBLADORES DE BARRIOS DE PEDRO JUAN CABALLERO

La Gobernación de Amambay y la Municipalidad de Pedro Juan Caballero, mediante un trabajo interinstitucional, ...