sexta-feira , 17 janeiro 2020
Home / Destaque / FILMOU E DIVULGOU ADOLESCENTE EM CENA DE SEXO ACABA CONDENADO E PRESO PELA PM NO INTERIOR DO MS

FILMOU E DIVULGOU ADOLESCENTE EM CENA DE SEXO ACABA CONDENADO E PRESO PELA PM NO INTERIOR DO MS

E.C.S, 37 anos foi preso na madrugada de domingo (03) pela Polícia Militar em Itaporã no interior do Mato Grosso do Sul, após ser procurado pela Justiça por ter sido condenado a 08 anos e 04 meses de prisão em regime fechado por filmar e divulgar adolescente em cena de sexo, fato este ocorrido no ano de 2011, quando na data dos fatos E.C.S teria filmado cenas de sexo com uma adolescente de 17 anos e divulgado o vídeo pela cidade de Itaporã, o vídeo foi amplamente divulgado,  vindo dessa forma chegar ao conhecimento dos pais da adolescente, onde estes vieram a registrar o ocorrido na Delegacia de Polícia de Itaporã.

E.C.S foi condenado em 1ª Instância na Comarca de Itaporã, vindo seu advogado recorrer junto a Tribunal de Justiça em Campo Grande, onde o Tribunal negou provimento ao recurso da defesa, sendo assim decretado a prisão pelo Juiz da Comarca de Itaporã.

E.C.S foi condenado pelos crimes previsto no Estatuto da criança e do adolescente em seu Art. 240 ( Produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explicito ou pornografia, envolvendo criança ou adolescente).

Após a prisão realizado pela Policia Militar E.C.S foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Itaporã onde se encontra a disposição da justiça.

Fonte https://www.itaporamsnews.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

AUTORIDADES PARAGUAIAS INVESTIGAM MORTE DE PRESO NA FRONTEIRA

Autoridades de saúde e judiciais do Paraguai estão investigando a morte do interno Lorenzo Ramon ...