sexta-feira , 17 janeiro 2020
Home / Destaque / SUPOSTAS INTEGRANTES DO PCC ACABAM PRESAS NA CAPITAL DO MS POR ASSASSINATO NO MILHARAL EM PONTA PORÃ

SUPOSTAS INTEGRANTES DO PCC ACABAM PRESAS NA CAPITAL DO MS POR ASSASSINATO NO MILHARAL EM PONTA PORÃ

Polícia Civil desvenda caso de homicídio em milharal em Ponta Porã e duas mulheres acabam presas na capital do Mato Grosso do Sul.

Operação conjunta de homicídios, DEFRON e 2ª delegacia de Polícia Civil desvenda violenta execução de jovem ocorrido dia 18 de junho deste ano, quando populares alertaram os investigadores da 2ª delegacia de Polícia Civil sobre a existência do corpo de uma jovem sem vida nas proximidades do rodoanel em Ponta Porã.

Durante as investigações os policiais coordenados pelos delegados Patrick Linares e Caio Macedo, recolheram evidencias que indicavam que a mesma teria sido executada de forma brutal durante o Tribunal do Crime do PCC (Primeiro Comando da Capital) e com apoio da Divisão de Homicídios coordenado pelo delegado Dr. Marcio Shiro Obara e do DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) coordenado pelo delegado Dr. Ricardo Henrique Cavagna desencadearam durante a semana a prisão de duas mulheres envolvidas no brutal assassinato.

Segundo informações a vítima teria manifestado sua intenção de mudar de facção pois teria amigos no CV (Comando Vermelho) quando os seus atuais companheiros do Primeiro Comando da Capital descobriram o fato e decidiram levar a vítima a um tribunal do crime onde foi sentenciada com a morte, após a execução o corpo da jovem foi desovado em uma área de milharal existente a alguns metros do rodoanel em Ponta Porã.

Relembre o caso http://poranews.com/?p=39766

Comentário

Comentário

Veja Também

AUTORIDADES PARAGUAIAS INVESTIGAM MORTE DE PRESO NA FRONTEIRA

Autoridades de saúde e judiciais do Paraguai estão investigando a morte do interno Lorenzo Ramon ...