sexta-feira , 17 janeiro 2020
Home / Destaque / POLÍCIA NACIONAL INICIA FORTE CONTROLE DE PESSOAS E VEÍCULOS NA FRONTEIRA COM PORTO MURTINHO NO MS

POLÍCIA NACIONAL INICIA FORTE CONTROLE DE PESSOAS E VEÍCULOS NA FRONTEIRA COM PORTO MURTINHO NO MS

Na cidade paraguaia de Carmelo Peralta na fronteira com Porto Murtinho no Mato Grosso do Sul, a polícia Nacional do Paraguai desencadeia novo sistema de trabalho que irá beneficiar a população fronteiriça. Os policiais da Comissária local passaram a fiscalizar veículos e pessoas que circulam pelas ruas do município fronteiriço.

Segundo informou o Sub-Comandante “Meireles” A população Carmelense não está acostumado a portar documentos pessoais, tão pouco de veículos automotores. Por isso estamos realizando com frequência controle (blitz), com objetivo de orientar a população a portar os documentos pessoais para evitar transtornos com as autoridades políciais.

O oficial comentou ainda, que desde que início da construção da Rota Bioceânica, o número de pessoas circulando em Carmelo Peralta vêm aumentando de forma gradativa nós últimos meses. “A cidade está crescendo a cada dia, todos os dias chega gente de várias partes para trabalhar na construção da Rota (estrada), e com esse desenvolvimento precisamos nos precaver fazendo o nosso trabalho para a segurança da população”. finalizou o policial.

Comentário

Comentário

Veja Também

AUTORIDADES PARAGUAIAS INVESTIGAM MORTE DE PRESO NA FRONTEIRA

Autoridades de saúde e judiciais do Paraguai estão investigando a morte do interno Lorenzo Ramon ...