domingo , 17 novembro 2019
Home / Educação / INICIATIVA QUE VISA DIVULGAR POSITIVAMENTE A FRONTEIRA PARA O MUNDO GANHA FORÇA EM PONTA PORÃ

INICIATIVA QUE VISA DIVULGAR POSITIVAMENTE A FRONTEIRA PARA O MUNDO GANHA FORÇA EM PONTA PORÃ

Durante a sessão, o presidente do Conselho Municipal de Cultura, João Caetano, utilizou a Tribuna Livre para detalhar uma iniciativa que visa divulgar positivamente a imagem da fronteira para o mundo.

O projeto Fronteira Porã idealizado pelo Conselho e que conta com a adesão de diversas instituições que valorizam a cultura na fronteira, incentiva as pessoas a divulgarem nas redes sociais imagens que ressaltam a riqueza da cultura pontaporanense. “Nossa fronteira sofre muito com a divulgação de notícias negativas. Fotos e vídeos contendo materiais de violência correm o mundo, fazendo com que as pessoas tenham uma imagem distorcida de nossa gente, nossa cidade e nossa fronteira. O Fronteira Porã visa justamente abrir espaço para que qualquer pessoa que ama nossa região exponha nas redes sociais uma imagem de local, costume ou qualquer situação que valorize e destaque nossa cultura”, frisou João.

Para participar do Fronteira Porã a pessoa deve publicar o material nas redes sociais utilizando a hashtag (jogo da velha) # FronteiraPorã.

Comentário

Comentário

Veja Também

12ª MOSTRA CINEMA E DIREITOS HUMANOS MOVIMENTA PONTA PORÃ

Ponta Porã cidade que faz fronteira com Pedro Juan Caballero (PY), foi contemplado com  a ...