quinta-feira , 14 novembro 2019
Home / Destaque / ACIDENTES E AGRESSÕES MOVIMENTAM BOMBEIROS DURANTE FINAL DE SEMANA EM PONTA PORÃ

ACIDENTES E AGRESSÕES MOVIMENTAM BOMBEIROS DURANTE FINAL DE SEMANA EM PONTA PORÃ

Acidentes movimentam o 4º Grupamento de Bombeiros Militar em Ponta Porã que registrou um total de 21 (vinte e uma) ocorrências. Foram atendidos 06(seis) colisões e 01(um) atropelamento, onde todas as vítimas estavam conscientes e orientadas, apresentado ferimentos leves, principalmente escoriações corpóreas sendo que a mais grave apresentava fratura na perna esquerda (tíbia e fíbula).

Além dos acidentes a guarnição realizou diversas remoções e atendeu também uma vítima de espancamento que foi encontrada apresentando diversos ferimentos na cabeça com hemorragia, segundo informações da própria vítima provocados pela agressão de três indivíduos utilizando uma corrente de moto e uma vítima de esfaqueamento no Kamel Saad, que apresentava ferimentos incisos nos antebraços e mãos.

Por fim foi atendido uma vítima de arma de fogo, no Jardim Boa Vista, em um lava jato, sendo que na abordagem a vítima do sexo masculino de 39 anos de idade, estava consciente orientado e apresentava ferimentos perfuro contuso na coxa direita e no polegar direito.

Todas as vítimas após abordagem, exames primários e secundários, todos os procedimentos padrões de APH utilizados pelo Corpo de Bombeiros Militares foram removidas ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

Emergências, Acidentes e Incêndios, ligue 193, Corpo de Bombeiros Militar.

Comentário

Comentário

Veja Também

PF DEFLAGRA “OPERAÇÃO HIGHLANDER” NA CIDADE DE PONTA PORÃ, BONITO E NOS ESTADOS DE RS, SC

A Operação Highlander da Polícia Federal, deflagrada na manhã desta quarta-feira (13), contra três organizações ...