domingo , 17 novembro 2019
Home / Destaque / SINDIPORÃ OFERECE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO A FILIADOS

SINDIPORÃ OFERECE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO A FILIADOS

Os associados ao Sindiporã (Sindicato dos Servidores Público Municipal de Ponta Porã) terão um importante atendimento disponibilizado pela atual diretoria. O presidente, ao lado dos diretores anuncia a disponibilização do serviço odontológico a ser oferecido pela categoria a seus filiados. Na quarta-feira, 16, uma reunião da diretoria definiu detalhes desse novo serviço a ser prestado pela entidade classista através do médico odontológico Marcos Alvarenga. Essa será mais uma ação beneficiando ao quadro associativo, já que várias melhorias estão sendo introduzidas na sede do Sindicato, conforme o presidente Nelson Jefferson Monfort.

A atual diretoria tem se empenhado em dedicar atendimento de qualidade aos seus filiados, buscando fortalecer a valorização do funcionalismo público municipal em todas suas esferas. “Nossa diretoria está trabalhando de forma conjunta, unida em torno dos nossos objetivos propostos ao assumirmos”, disse o presidente Nelson Monfort. Ele destaca as melhorias na estrutura da sede, com a reforma do salão e ampliação da área de eventos. “E temos muito ainda a fazer em favor do servidor municipal”, diz o presidente.

Serão oferecidos serviços de limpeza, extração (incluso os sisos), restauração, tratamento de canal, prótese, radiografia. O plano familiar tem investimento de R$ 35,00 mensal. Nelson Monfort destaca que a valorização do servidor municipal também tem grande importância na visão destacada pela atual administração municipal.

Ele enfatiza que “o prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB) desde que assumiu tem demonstrando em ações concretas a importância do servidor público municipal, seja capacitando, aperfeiçoando e dando oportunidade a todos para que tenham condições de trabalho e principalmente, uma qualidade de vida digna. Não somente ao funcionalismo, mas a administração Hélio Peluffo tem tido muito carinho no trato com a gestão pública, em todos os níveis e áreas de atuação”, afirmou o candidato, ressaltando que as metas e objetivos da categoria sempre estarão em primeiro plano.

“O prefeito Hélio é sensível a todas as demandas do funcionalismo, e a valorização salarial é componente dessa política implementada pela gestão”, lembra o secretário de Governo, Eduardo Campos. A diretoria da entidade está assim constituída: Diretoria Executiva – Presidente: Nelson Jefferson Monfort; Vice Presidente: Lino Gonçalves; Diretor de Secretaria Geral: Margarete Marques; Vice Diretor Secretaria Geral: Eliane Cáceres Machado Bernal; Diretor de Finanças: Luis dos Santos; Diretor de Patrimônio: Sonia Cristina Niveiro; Vice Diretor de Patrimônio: Katia Cilene Silveira Machado; Diretor Social: Aparecido Bruno Teixeira Virginio; Vice Diretor Social: Carmelos Benites; Diretor Jurídico: Jefferson Isac Vilhalba Peralta; Vice Diretor Jurídico: José Armando Afonso; Diretor Sindical: Emerson José Hartinguer e Vice Diretor Sindical: Telma Ferreira Marques.

Comentário

Comentário

Veja Também

POLICIAL MILITAR FICA GRAVEMENTE FERIDO DURANTE PERSEGUIÇÃO EM PONTA PORÃ

Soldado da Polícia Militar de Ponta Porã do GETAM (Grupamento Tático de Motos) identificado como ...