sexta-feira , 22 novembro 2019
Home / Destaque / VEREADORES EM CLARA AFRONTA A SEUS ELEITORES AUMENTA SALARIO DE POLÍTICOS NO INTERIOR DO MS

VEREADORES EM CLARA AFRONTA A SEUS ELEITORES AUMENTA SALARIO DE POLÍTICOS NO INTERIOR DO MS

Quem conhece como funcionada uma Câmara Municipal, sabe que o Presidente tem a decisão de colocar um projeto em votação ou não. Em Ribas do Rio Pardo (MS), o vereador Paulo da Pax (PL) foi rápido em colocar em votação, na última terça-feira, dia 15, o projeto que dá aumento de salário para todos os políticos com cargo no município.

Ele conseguiu a aprovação, em primeira votação, o aumento de 28% e agora vai colocar o projeto em segunda votação, com a mesma rapidez da primeira. Desta forma, Paulo da Pax desafia a população e manifesta o poder de enfrentar qualquer movimento de moradores de Ribas, seja feito através da internet ou não.

Juntamente com Paulo da Pax está o antigo “coronel” da política riopardense, irmão do dono da emissora de rádio, Paulinho Machado. Ele foi a tribuna e bateu na mesa, deixando claro que não tem medo de manifestações contrárias pelas redes sociais.

Os dois paulos, mais o Paulo Tucura prefeito, enfrentam eleitores descontentes e não estão preocupados com movimento de protesto da população.

6 X 4

Votaram a favor do projeto de lei proposto pela Mesa Diretora, os vereadores Robertão (MDB), Boca de Lata (PL), Luiz do Sindicato (PTB), Paulinho (MDB), Lourenço (PL) e Paulo da Pax (PL).

O vereador Anderson Arry, foi o único homem que votou contra o volumoso aumento. As vereadoras Nayara Pereira (PSB), Lucy (PPP) e Fabiana Galvão (PATRI), também se posicionaram contra. A vereadora Sônia Passos (PSDB) não compareceu.

Antes de virar lei, o projeto ainda segue na Câmara Municipal, e precisará passar pela segunda votação na próxima semana.

Esta será a última chance do povo evitar o aumento salarial de 28% para os políticos de Ribas. Ou o povo fala agora ou cala-se para sempre e os vereadores provam que comandam a cidade.

Fonte http://www.riopardonews.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

BRASILEIRO COM ORDEM DE CAPTURA E PRESO NA FRONTEIRA A BORDO DE VEICULO ROUBADO DA CORTE SUPREMA DA JUSTIÇA DO PARAGUAI

Brasileiro e preso na fronteira do Mato Grosso do Sul com veiculo roubado da Corte ...