terça-feira , 12 novembro 2019
Home / Destaque / CASAL DE “TURISTA” E ENCAMINHADO A PF APÓS SER FLAGRADO COM MAIS DE 2O KILOS DE COCAÍNA NA REGIÃO DE PONTA PORÃ

CASAL DE “TURISTA” E ENCAMINHADO A PF APÓS SER FLAGRADO COM MAIS DE 2O KILOS DE COCAÍNA NA REGIÃO DE PONTA PORÃ

O fato foi registrado durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal na BR 463, na região de Ponta Porã, onde na tarde de domingo (13) por volta das 12:00hs, um casal que levava, escondido em um compartimento no veículo Kia Soul, utilizando placa NWI 0483, 20,8 kilogramas de cocaína.

No veículo, seguiam o condutor e sua mulher que, em entrevista manifestaram aos policiais que passaram o fim de semana na cidade de Ponta Porã na fronteira com a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, onde compraram mercadorias permitidas para turistas. Em fiscalização detalhada acabaram encontrando a carga de cocaína distribuídas em vários tabletes, escondidas em um compartimento do veiculo.

O motorista informou não saber como os entorpecentes foram ocultados dentro do automóvel. Ele recebeu voz de prisão e juntamente com a esposa, o veiculo e a carga de cocaína foi encaminhado à Polícia Federal em Dourados para o flagrante.

Comentário

Comentário

Veja Também

DOF INICIA CURSO DE UNIDADES ESPECIALIZADAS EM FRONTEIRA

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) realizará, no período de 11 de novembro a ...