terça-feira , 15 outubro 2019
Home / Destaque / OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL APREENDE QUASE DUAS TONELADAS DE MACONHA EM DEPÓSITO DO NARCOTRÁFICO EM PONTA PORÃ

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL APREENDE QUASE DUAS TONELADAS DE MACONHA EM DEPÓSITO DO NARCOTRÁFICO EM PONTA PORÃ

Operação do SIG e DENAR desarticula depósito de droga do narcotráfico em Ponta Porã na fronteira com o Paraguai.

Uma operação desencadeada na madrugada de terça feira (18) por volta das 01:44hs, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) da Polícia Civil coordenado pelos delegados Dr. Mikail Farias, Dr. Alcides Bruno Braun e Dr. Pablo Gabriel Farias com informações em mãos chegaram a um galpão abandonado que se encontrava para alugar nas proximidades da MS 164 na região do Jardim Monte alto em Ponta Porã, onde segundo informações, existia uma grande movimentação de pessoas e veículos que chamou a atenção dos investigadores, que realizaram um monitoramento que culminou na desarticulação do barracão que era utilizada pelo narcotráfico como entre posto de carregamento e depósito de 1.695 kilos de maconha.

As operações da Polícia Civil na região de Ponta Porã, contra o narcotráfico tem dado altos resultado na desarticulação de locais utilizados para guardar grandes quantidades de drogas e posteriormente transportar as cargas as grandes capitais brasileiras, a apreensão desta madrugada e a segunda operação da Polícia Civil na região, onde no último dia 10 foi apreendida oito toneladas de maconha em um depósito utilizado pelo narcotráfico na cidade de Ponta Porã http://poranews.com/?p=43009.

As constantes ações ainda apreendem pequenas quantidades de diversos tipos de droga como crack, pasta base de cocaína, cocaína e maconha na região de Ponta Porã, onde as pessoas utilizadas pelo narcotráfico acabam encaminhadas as delegacia de Polícia Para os procedimentos cabíveis, situação que tem gerado grandes perdas econômicas aos traficantes que atuam na região de fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

Comentário

Comentário

Veja Também

CASAL DE “TURISTA” E ENCAMINHADO A PF APÓS SER FLAGRADO COM MAIS DE 2O KILOS DE COCAÍNA NA REGIÃO DE PONTA PORÃ

O fato foi registrado durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal na BR 463, na região ...