terça-feira , 15 outubro 2019
Home / Destaque / BRIGA EM BAR NA CIDADE DE PONTA PORÃ ACABA COM UM BALEADO EM ESTADO GRAVE

BRIGA EM BAR NA CIDADE DE PONTA PORÃ ACABA COM UM BALEADO EM ESTADO GRAVE

o fato foi registrado na madrugada de segunda-feira (16) quando uma equipe da Polícia Militar do 4º BPM foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, ocorrido na rua Januário Pazna cidade de Ponta Porã no interior do Mato Grosso do Sul, onde a vítima foi identificado como um homem de 45 anos de idade o qual fora atingido por um disparo de arma de fogo na região do abdômen.

Os Policiais chegaram ao local e aguardaram o atendimento realizado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que chegou em seguida, fazendo os primeiros socorros e encaminhou a vítima até o Hospital Regional de Ponta Porã para receber atendimento médico.

Segundo informações, a vítima estaria em um bar na região, ingerindo bebida alcoólica, em companhia de cinco homens e uma mulher, onde em certo momento a vítima e um dos homens de 32 anos de idade começaram uma discussão, que se arrastou pela rua, a mulher de 37 anos de idade que estava com eles tentou intervir, sendo agarrada pelos cabelos e jogada ao chão pela vítima, sendo que após alguns minutos de vias de fato, todos tomaram rumo ignorado.

A vítima do disparo de arma de fogo, foi até sua residência, porém ao chegar em frente da casa foi cercado por três motocicletas, com seis ocupantes, sendo que em uma delas estava o irmão da mulher agredida, um homem de 40 anos de idade, principal suspeito de efetuar quatro disparos, dos quais um acertou a vítima, que caiu na grama.
A equipe da Força Tática realizou diligências nos endereços repassados pelas testemunhas e localizou a mulher, com escoriações nas pernas e um dos envolvidos de 32 anos de idade, os quais foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A vítima do disparo passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado grave , segundo os familiares..

Comentário

Comentário

Veja Também

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE PERNAMBUCO E PRESO NA FRONTEIRA COM O PARAGUAI

O caso foi registrado durante a “Operação Hórus”, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional ...