domingo , 13 outubro 2019
Home / Destaque / FAMILIAR DE ADOLESCENTE EXECUTADO A TIROS EM PONTA PORÃ REALIZA DURAS DECLARAÇÕES NAS REDES SOCIAIS

FAMILIAR DE ADOLESCENTE EXECUTADO A TIROS EM PONTA PORÃ REALIZA DURAS DECLARAÇÕES NAS REDES SOCIAIS

Adolescente em situação de rua e executado de forma brutal e corpo jogado nas imediações do Rodoanel de Ponta Porã.

O mesmo foi identificado como João Paulo Escobar de Oliveira(16) que na manha de sexta feira (30) por volta das 07:00hs, quando populares encontraram o corpo na região do Rodoanel em Ponta Porã e alertaram a Policía Militar que após constatar a veracidade da execução, isolou a área até a chegada dos Investigadores da Policía Técnica que realizaram os trabalhos de praxe e encaminharam o corpo ao IML a espera dos familiares, onde integrantes do Conselho Tutelar realizaram o reconhecimento do mesmo.

Segundo informações, João Paulo era dependente de drogas e para sustentar o vício praticava pequenos furtos em veículos e no comércio da área central de Ponta Porã e da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil que investigam o caso afirmam que ele tinha entre 11 e 14 anos. João Paulo foi morto com vários disparos de pistola do calibre 380.

Informações indicam que a polícia já teria um suspeito que teria sido apontado por testemunhas e a prisão do mesmo poderia se dar nas próximas horas, quando a motivação da brutal execução poderá ser conhecida.

A irmã da vítima realizou realizou duras declarações nas redes sociais, onde manifestou que não sente vergonha pelo irmão executado de forma brutal e comentou que o viu nascer e que salvou a vida dele em uma ocasião, sem entender o porque pois um tempo após foi encaminhado a um abrigo pelo Conselho Tutelar em razão de que a mãe era possível usuária, no abrigo o mesmo teria começado a usar droga e após fugir da mesma passou a morar nas ruas de Ponta Porã de onde teria sido raptado e executado durante a madrugada.

Veja as declarações da irmã da vítima.


Comentário

Comentário

Veja Também

EMISSORA DE RÁDIO E ATACADA A TIROS NA FRONTEIRA

Sede de emissora de rádio e atacada a tiros na cidade paraguaia de Pedro Juan ...