quinta-feira , 17 outubro 2019
Home / Destaque / DURANTE INVESTIGAÇÃO A FALSO CASO DE HOMICÍDIO POLÍCIA FECHA PONTO DE DISTRIBUIÇÃO DE DROGAS EM PONTA PORÃ

DURANTE INVESTIGAÇÃO A FALSO CASO DE HOMICÍDIO POLÍCIA FECHA PONTO DE DISTRIBUIÇÃO DE DROGAS EM PONTA PORÃ

Durante investigação de falso homicídio divulgado em redes sociais Polícia Civil estoura ponto de distribuição de drogas em bairro de Ponta Porã apreende droga, arma, veicuo e encaminha dois a delegacia de policia.

O fato foi registrado na tarde de quarta feira (28) durante uma investigação a um caso de falso homicídio de uma adolescente de 14 anos no bairro São Domingos em Ponta Porã, divulgado nas redes sociais e investigada pela Polícia Civil em razão de ter causado alarme público e pelo fato ser uma comunicação falsa de crime, quando os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e investigadores da segunda delegacia de polícia coordenados pelos delegados Dr. Alcides Bruno Braun e Dr. Caio Macedo, receberam a informação de que uma residência situada no bairro São Rafael estaria sendo utilizada como ponto de distribuição de drogas aos usuários.

Segundo os investigadores, na noite de terça feira realmente houve vários disparos de arma de fogo na região, situação aproveitada por algum irresponsável para lançar o caso da falsa execução, situação que levou os investigadores a região em busca de informações e culminaram estourando o ponto de microtráfico situado na região.

Na residência os investigadores apreenderam uma importante quantidade de droga, arma e um veiculo da marca VW placas do Paraguai e dois adolescentes foram encaminhados à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

As investigações continuam na região e novas prisões devem ocorrer nos próximos dias e o encaminhamento de pessoas relacionadas com a falsa comunicação da execução deve ser realizado pela Polícia Civil de Ponta Porã.

Veja o caso http://poranews.com/?p=42471

Comentário

Comentário

Veja Também

UNIVERSITÁRIO DE MEDICINA É FLAGRADO COM QUASE 300 KILOS DE MACONHA EM ESTRADAS DO MS

Universitário de medicina e encaminhado a delegacia de policia ao ser flagrado com quase 300 ...