quarta-feira , 23 outubro 2019
Home / Destaque / MORADORES DE BAIRRO DE PONTA PORÃ EM PÉ DE GUERRA COM “PORCOS DE CIDADE”

MORADORES DE BAIRRO DE PONTA PORÃ EM PÉ DE GUERRA COM “PORCOS DE CIDADE”

Lixo jogado por moradores de Ponta Porã irrita moradores do bairro Jardim Aeroporto e adjacências.

A irresponsabilidade de alguns moradores da cidade de Ponta Porã foi duramente criticada pelos moradores do bairro Jardim Aeroporto e bairros adjacentes na tarde de quarta feira (28) nas redes sociais, onde os moradores se manifestaram contra os chamados “porcos de cidade” que teriam utilizado as áreas verdes situadas nas proximidades da pista do Aeroporto Internacional da cidade para jogar lixo de todo tipo, a situação revoltou os moradores da região que a partir de agora passarão a monitorar a região com seus aparelhos celulares a fim de filmar e fotografar os “porcos da cidade” que utilizam a área como lixão.

A revolta, segundo os moradores e que os “porcos da cidade” estariam jogando inclusive animais mortos e outros lixos que geram um cheiro nauseabundo na região, ainda, segundo os moradores, nem a frente da Igreja Católica estaria sendo poupado pelos “porcos de cidade”.

“Olha a situação da cabeceira do aeroporto, Uns irresponsáveis não sei de onde vem e joga lixo entulho, pneus, e até animal morto, Nem a igreja católica do Jardim Aeroporto foi poupada, chega, eu tenho informação de que tem gente que vai tocar a camioneta em cima de quem estiver jogando lixo nesta região. É só um aviso”, disse um dos moradores. 

Os moradores manifestaram que entrarão com uma ação contra os “porcos da cidade” flagrados jogando lixo novamente na região.

Comentário

Comentário

Veja Também

DOURADENSES ACABAM PRESOS DURANTE ATO SEXUAL EM RUA PRÓXIMO A IGREJA DA CIDADE

Douradenses são presos na tarde de terça-feira (22) em pleno ato sexual em uma das ...