segunda-feira , 27 janeiro 2020
Home / Destaque / PREFEITO DE PONTA PORÃ E EQUIPE E HOMENAGEADO NA CÂMARA DE VEREADORES

PREFEITO DE PONTA PORÃ E EQUIPE E HOMENAGEADO NA CÂMARA DE VEREADORES

O Programa Fronteira do Futuro vai mudar a face urbana e a qualidade de vida em Ponta Porã. É o maior investimento da nossa história: 32,5 milhões de dólares que serão aplicados em obras estruturantes e de qualidade de vida. É uma conquista que merece comemoração, por isso homenageamos o prefeito Hélio Peluffo e toda a equipe técnica envolvida com uma moção e congratulações proposta pelo vereador Agnaldo Miudinho (PTB) e aprovada pelo Poder Legislativo. Receberam o reconhecimento e gratidão da Câmara Municipal o secretário de Finanças, Fabrício Cervieri, a engenheira Mirna Arce, o engenheiro Halberth Dutra de Oliveira e a advogado Ernestina Maria lima (Tina), juntamente com o consultor Joab Barbosa de Oliveira.

A moção também se justifica pela qualidade técnica e pela rapidez com que o financiamento do Fonplata de Ponta Porã foi aprovado pela Ministério da Economia, em Brasília. É um novo tempo para a nosso município que, dentre outras obras, verá o fim dos alagamentos na linha internacional, onde surgirá um grande parque linear e mais de mil vagas de estacionamento.

Haverá duas grandes vias estruturais de deslocamento da população entre as regiões Norte e Sul. Um grande avanço na infraestrutura de esporte e lazer e um centro de desenvolvimento de robótica e inovação que será um divisor de águas na formação da nossa juventude.

Agradeço aos demais vereadores que aprovaram a iniciativa, justa e necessária, afirma o vereador Miudinho, assinalando que exemplos assim inspiram as novas gerações a vencer barreiras e superar limites.

Comentário

Comentário

Veja Também

AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA NA FRONTEIRA RECAPTURA DÉCIMO PRESO FORAGIDO DA PENITENCIARIA REGIONAL DE PEDRO JUAN CABALLERO

Policía Nacional do Paraguai recaptura décimo preso que se encontrava foragido da Penitenciária Regional de ...