sexta-feira , 20 setembro 2019
Home / Destaque / CASAL COM CARGA DE APARELHOS DE CELULAR DE CONTRABANDO AVALIADO EM 750 MIL E ENCAMINHADO A DELEGACIA DE POLÍCIA DURANTE “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA II”

CASAL COM CARGA DE APARELHOS DE CELULAR DE CONTRABANDO AVALIADO EM 750 MIL E ENCAMINHADO A DELEGACIA DE POLÍCIA DURANTE “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA II”

PMR durante “Operação Fronteira Segura II” apreende carregamento de aparelhos de celulares de contrabando avaliados em 750 mil reais no interior do Mato Grosso do Sul.

Durante “Operação Fronteira Segura II”, desencadeada na região de fronteira pelo Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira, coordenado pelo Coronel Edimilson de Oliveira Ribeiro, a Policia Militar Rodoviária apreendeu na tarde de sabado (24) na MS 386 na região do município de Aral Moreira 584 celulares, avaliados em aproximadamente 750 mil reais.

A valiosa mercadoria era transportada por duas pessoas uma de 46 anos e outra de 34 anos, em um veículo Gol, placas do município de Dourados do Mato Grosso do Sul. O casal disse que pegou a mercadoria em Ponta Porã e levaria até a cidade de Dourados, onde a autora continuaria a viagem com a mercadoria por ônibus interestadual até o estado de São Paulo.

Os aparelhos apreendidos são todos da marca XAOMI, sendo 209 unidades do modelo MI 9, 325 do modelo MI 7 e 50 unidades do modelo MI 8.

Os autores receberam voz de prisão pela prática do crime de descaminho, sendo apresentados, junto com o veículo e as mercadorias, na Polícia Federal de Ponta Porã.

Denúncias e informações: ligue 198 e fale com a Polícia Militar Rodoviária

Comentário

Comentário

Veja Também

PM DESARTICULA DEPÓSITO DO NARCOTRÁFICO E APREENDE MAIS DE CINCO TONELADAS DE MACONHA E VEICULO EM PONTA PORÃ

O fato ocorreu na tarde de quinta feira (19) por volta das 13:00hs, quando Policiais ...