quarta-feira , 23 outubro 2019
Home / Destaque / TEMPORAL, ACIDENTES E QUEIMADAS NA REGIÃO DE PONTA PORÃ MOVIMENTA O CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DA CIDADE

TEMPORAL, ACIDENTES E QUEIMADAS NA REGIÃO DE PONTA PORÃ MOVIMENTA O CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DA CIDADE

O plantão do dia 22 para o dia 23 de agosto foi agitado para os militares do 4º Grupamento de Bombeiros Militares, foram registrado um total de 22 ocorrências.

Foram realizados a extinção de 03 incêndios em pastagem sendo 02 na rodovia BR-463 próximo ao Posto Fiscal Pacuri, um no período matutino e o outro no vespertino e também 01(um) em Sanga Puitã as margens da rodovia saída para Amambai.

Foram atendidos também 06 acidentes de trânsito, colisões, quedas de moto e atropelamento, sendo o mais grave uma colisão carro e moto no Bairro São João, onde o condutor da moto, um jovem de 19 anos de idade apesar de estar consciente orientado, apresentava suspeita de TRM (traumatismo raqui medular) ou seja possível lesão na coluna além de um corte contuso no antebraço e escoriações  nas mãos e joelhos.

O temporal derrubou várias árvores, inclusive duas caíram sobre veículos, no Bairro Panambi sobre um veículo Gol e na Vila Aquidabam sobre a carroceria de uma carreta.

Por fim os militares auxiliaram uma gestante de 02 meses de gestação que segundo ela ingeriu uma grande quantidade de remédios na tentativa de tirar a própria vida no Bairro São Domingos e uma senhora de 49 anos de idade em Sanga Puitã, vítima de mal súbito que relatou desmaio após mal estar e dor no peito.

Emergências, Acidentes e Incêndios, ligue 193, Corpo de Bombeiros Militar.

Comentário

Comentário

Veja Também

GERENTE DE COMÉRCIO DE PNEUS E ATACADO A TIROS NA FRONTEIRA

Pistoleiros atacam a tiros gerente de comércio de pneus na cidade paraguaia de Pedro Juan ...