sexta-feira , 20 setembro 2019
Home / Entretenimento / CIRCUITO CINEMAS DE PONTA PORÃ DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE FILMES EM CARTAZ

CIRCUITO CINEMAS DE PONTA PORÃ DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE FILMES EM CARTAZ

Circuito Cinemas de Ponta Porã traz em cartas “Brinquedo assassino” e mantem em cartaz Rei Leão, Velozes e Furiosos, Os Brinquedos Mágicos e Nada a Perder 2.

Child’s Play (Brinquedo Assassino ou Chucky, o Boneco Diabólico) é um filme de terror estadunidense de 1988, dirigido e co-escrito por Tom Holland e produzido por David Kirschner a partir de uma história de Don Mancini.[5] É o primeiro filme da série Child’s Play onde é apresentado o personagem Chucky. É estrelado por Catherine Hicks, Dinah Manoff, Chris SarandonAlex Vincent e Brad Dourif; Hicks interpreta uma mãe viúva que dá ao filho um boneco de presente de aniversário, sem saber que o brinquedo é possuído pela alma de um serial killer.

O filme foi lançado nos Estados Unidos em 9 de novembro de 1988,[6] e arrecadou mais de quarenta e quatro milhões de dólares[7]contra um orçamento de nove milhões.[8] Com o filme ganhando uma legião de fãs cult,[9] seu sucesso de bilheteria gerou uma franquia de mídia que incluiu quatro sequências para o cinema, merchandising, revistas em quadrinhos e um remake de mesmo nome lançado no verão de 2019. Child’s Play foi distribuído originalmente pela Metro-Goldwyn-Mayer (sob o selo MGM/UA),[10] mas posteriormente seus direitos foram vendidos para a Universal Pictures em 1990,[11] um pouco antes do lançamento de Child’s Play 2. A Metro-Goldwyn-Mayer mais tarde conseguiu reter os direitos do primeiro filme e, assim como fez em 1988, distribuiu o remake de 2019.

Veja a programação:

Comentário

Comentário

Veja Também

MÁS DE DOSCIENTOS ESTUDIANTES SUBIRÁN A ESCENA EN LA GRAN GALA DE DANZA DEL IMA

La Gran Gala Anual de la Escuela Municipal de Danzas del Instituto Municipal de Arte ...