terça-feira , 12 novembro 2019
Home / Destaque / DOF APREENDE CARRETAS COM PLACAS DO PARAGUAI CARREGADA COM APROXIMADAMENTE 5 TONELADAS DE MACONHA NA REGIÃO DE PONTA PORÃ

DOF APREENDE CARRETAS COM PLACAS DO PARAGUAI CARREGADA COM APROXIMADAMENTE 5 TONELADAS DE MACONHA NA REGIÃO DE PONTA PORÃ

Policias do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendem cinco toneladas de maconha em meio à carga de arroz a granel na região de Ponta Porã em caminhões com placa do Paraguai.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira apreenderam no inicio da noite de quarta-feira (21) dois grandes carregamentos de maconha que devem chegar a  5 toneladas da droga. Os policiais faziam patrulhamento na região do Copo Sujo na MS 164 entre Ponta Porã e o distrito de Vista Alegre em Maracaju, onde durante a abordagem os motoristas das duas carretas, uma da marca Scania, cor branca utilizando placas CFO 600 do Paraguai e outro da marca também Scania, cor vermelha utilizando placa XAX 730 do Paraguai, iniciaram uma fuga, mas terminaram por abandonar os veículos e fugiram em direção a uma mata existente na região.

Quando os policiais foram fiscalizar a carga encontraram centenas de fardos de maconha que devem chegar a cinco toneladas da droga. O entorpecente estava escondido em meio a cargas de arroz.

Os policiais encaminharam os carregamentos para a sede do DOF em Dourados onde a maconha será pesada. Uma equipe continua fazendo buscas na tentativa de localizar os motoristas que estão foragidos.

Fotos Adalberto Domingos

Comentário

Comentário

Veja Também

HOMEM AGRIDE FAMILIARES, ATACA POLICIAIS COM FACÃO E ACABA MORTO A TIROS NO INTERIOR DO MS

Leandro Vitor da Silva, 32 anos, morreu no início de segunda-feira (11) após ser baleado ...