domingo , 20 outubro 2019
Home / Geral / COMUNICADORES DE LUTO PELA MORTE DE UM DOS BALUARTE DA COMUNICAÇÃO DA REGIÃO DE FRONTEIRA E DO MS

COMUNICADORES DE LUTO PELA MORTE DE UM DOS BALUARTE DA COMUNICAÇÃO DA REGIÃO DE FRONTEIRA E DO MS

Faleceu na capital do Estado do Mato Grosso do Sul o radialista Jarbas Pereira que por muitos anos atuou na região de fronteira Ponta Porã-Pedro Juan Caballero.

Segundo os familiares, o velório e sepultamento será no município de Itaporã no interior do Mato Grosso do Sul, na tarde de quinta feira (15) por volta das 14:00hs, atendendo os desejos de um dos baluartes da comunicação fronteiriça e do Mato Grosso do Sul, que teria solicitado ser sepultado ao lado do irmão, o ex Delegado Jaime Pereira “Bigode” e de sua mãe, Isaura Pereira.

Com mais de 50 anos na radiodifusão, Jarbas Pereira era um ícone da festa agropecuária de Ponta Porã, a Exporã, sempre apresentando o show de calouros, que era seu maior orgulho.

Jarbas Pereira também atuou de forma dinâmica na rádio Clube de Dourados, fundou a rádio Ponta Porã e a rádio Fronteira. Trabalhou como assessor de impresa, aposentado pela Câmara de Vereadores de Ponta Porã. O radialista trabalhou com a ex deputada estadual Dione Hashioka, com José Carlos Monteiro. Em sua trajetória foi atuante no sindicato Rural e com sua voz marcante transmitiu muitos jogos, levando a emoção pelas ondas da rádio.

Vários radialistas atuantes no estado do Mato Grosso do Sul e na região de fronteira, iniciaram suas atividades ao lado de Jarbas Pereira, um homem com personalidade marcante e forte, mas com um coração gigantesco sempre pronto a ajudar os iniciantes na profissão de radialista, pela que em Ponta Porã os comunicadores a autoridades destaques são homenageados com o “Troféu Jarbas Pereira”

Comentário

Comentário

Veja Também

ASSEMBLEIA APROVA UTILIDADE PÚBLICA PARA COOPERATIVA DO ASSENTAMENTO NOVA ITAMARATI

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul aprovou na manhã desta terça-feira (15) projeto ...