quarta-feira , 16 outubro 2019
Home / Destaque / JOVEM BALEADO CONSEGUE FUGIR DE PISTOLEIROS E PEDE SOCORRO EM IGREJA NO INTERIOR DO MS

JOVEM BALEADO CONSEGUE FUGIR DE PISTOLEIROS E PEDE SOCORRO EM IGREJA NO INTERIOR DO MS

Fiéis da Igreja Evangélica de Deus do Brasil situado na rua Elias Milan no Jardim Flórida 1 no município de Dourados tiveram que interromper um culto na noite de quarta-feira (07) quando um jovem de 28 anos entrou ferido no local e pediu por ajuda.
Jonatan Calegari da Silva, levou dois tiros, um em uma das pernas e outro nas costas e buscou abrigo na igreja onde fugiu da pessoa que queria matá-lo. Testemunhas disseram que Calegari conversa com um homem que estava de bicicleta quando foi atingido por disparos feitos por outra pessoa que passou pelo local.
O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transportada pela Unidade Alfa do SAMU para o Hospital da Vida.
Calegari que tem várias passagens pela polícia, já tinha sofrido outro atentado a balas e sobreviveu. Em 2015 quando estava no Regime Semiaberto, ele trabalhava como prestador de serviço em uma empresa terceirizada da prefeitura de Dourados e trocava uma porta de um dos banheiros do Centro Esportivo do BNH 1º Plano foi atingido por diversos disparos de pistola.
Atingido na cabeça, no pescoço, no ombro, no peito e em um dos braços, ele foi socorrido em estado grave e sobreviveu. Agora a polícia espera que ele se recupere novamente para que possa ajudar a esclarecer mais esta tentativa de homicídio contra ele.

Comentário

Comentário

Veja Também

NÚMERO DO CARTÃO DO SUS PODERÁ SER INCLUÍDO NO RG A PARTIR DE 2020, DIZ VEREADOR

A comodidade para o cidadão sul-mato-grossense ganha mais um capítulo a partir de março de ...