domingo , 13 outubro 2019
Home / Destaque / INCÊNDIO EM PASTAGEM E ACIDENTES EM PONTA PORÃ MOVIMENTA BOMBEIROS MILITARES

INCÊNDIO EM PASTAGEM E ACIDENTES EM PONTA PORÃ MOVIMENTA BOMBEIROS MILITARES

No plantão foram registradas 17 ocorrências pelo 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Ponta Porã, onde, segundo a assessoria de imprensa. maioria das ocorrências foram vistorias nos estabelecimentos da cidade que estão sujeitos a legislação vigente.

A guarnição plantonista também atendeu dois incêndios em pastagens sendo um no bairro Coophafronteira e um no Bairro São João, vale lembrar que esta prática nociva a saúde e ao meio ambiente é proibido em nosso município e quem for pego poderá pagar multa.

Por fim foram atendidos uma senhora de 50 anos que passou mal em Sanga Puitã e recebeu o primeiro atendimento de militares da PM do destacamento, que iniciaram o socorro e os Bombeiros deslocaram-se ao encontro e fizeram o transbordo e remoção da mesma ao HRPP. E duas colisões entre automóvel e moto importada, ambos na Av. Brasil, o primeiro próximo ao Banco Itaú, onde um jovem de 26 anos colidiu na traseira de uma caminhonete e na abordagem foi encontrada ao solo, consciente orientada se queixando de intensa dor na perna direita região do fêmur e da tíbia. O segundo foi próximo ao edifício Itacolomi, onde um sr. De 35 anos foi encontrado na via, consciente orientado com um corte na perna direita próximo do tornozelo e também ferimentos no tornozelo. Segundo informações no local havia mais três pessoas na moto, uma senhora; uma criança de 05 anos e um bebe, sendo que estas vítimas foram socorridas por um senhor que passou no local na hora do acidente.

Emergências, Acidentes e Incêndios, ligue 193, Corpo de Bombeiros Militar

Comentário

Comentário

Veja Também

EMISSORA DE RÁDIO E ATACADA A TIROS NA FRONTEIRA

Sede de emissora de rádio e atacada a tiros na cidade paraguaia de Pedro Juan ...