quinta-feira , 17 outubro 2019
Home / Destaque / NARCÓTICA DESTRÓI ACAMPAMENTO E MAIS DE DUAS TONELADA DE DROGA NA FRONTEIRA COM O MS

NARCÓTICA DESTRÓI ACAMPAMENTO E MAIS DE DUAS TONELADA DE DROGA NA FRONTEIRA COM O MS

Narcótica da Policia Nacional destrói mais de duas toneladas de maconha e incinera acampamento do narcotráfico na fronteira com o Mato Grosso do Sul.

Após os serviços de inteligência da Divisão de Narcótica da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, detectar uma plantação na região da colônia Estrella, na tarde de quarta feira (31) com apoio do promotor de justiça Armando Cantero, foi desencadeada uma busca e apreensão na região, onde os antidrogas apreenderam 1.500 kilo de maconha picada pronta para ser preparada e 580 kilos já em tabletes, que se encontrava em uma reserva florestal situada na região, onde o narcotráfico tinha instalada um acampamento para processar e preparar a droga em tabletes, no local foram apreendidas onze prensas hidráulicas.

A droga, o acampamento e os utensílios foram incinerados no local por determinação do promotor de justiça que ordenou a apreensão de partes da droga a fim de que ao ser identificado os proprietários sejam os mesmos responsabilizados.

Comentário

Comentário

Veja Também

PM REFORMADO TEM VEICULO APREENDIDO AO TRANSPORTAR GRANDE QUANTIDADE DE MERCADORIAS DO PARAGUAI AO BRASIL

Policia Rodoviária Federal apreende veiculo conduzido por Policial Militar reformado transportando grande quantidade de mercadorias ...