sexta-feira , 18 outubro 2019
Home / Destaque / TRÊS ACABAM PRESOS SUSPEITOS DE EXECUTAR JOVEM EM CIDADE DO MS

TRÊS ACABAM PRESOS SUSPEITOS DE EXECUTAR JOVEM EM CIDADE DO MS

Três homens que não tiveram os nomes divulgados, foram presos na terça-feira (30) no município de Dourados, acusados pelo assassinato de Gustavo da Silva Pereira (20), ocorrido na tarde de domingo (28) na região do bairros  Jardim Canaã I quando a vitima foi executado com três disparos de arma de fogo.

Os suspeitos foram presos pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) coordenado pelo delegado Dr. Rodolfo Daltro da Polícia Civil e serão apresentados às 09:00hS de amanhã. Um é acusado de atrair o rapaz até o local do crime e os outros dois são apontados como os autores dos disparos que mataram Gustavo.

A principal suspeita é de que o crime tenha sido cometido por motivos passionais, mas há outras causas, segundo a polícia. Uma testemunha havia relatado que Gustavo chegou a pedir perdão aos dois homens com quem conversava.

Em seguida saiu correndo, levou um tiro nas costas, correu por mais alguns metros e caiu. Os criminosos se aproximaram e dispararam mais dois tiros no rosto do rapaz.

A moto de Gustavo uma Yamaha Lander 2006/2007, foi encontrada jogada na rua, a pelo menos cem metros do local onde o rapaz morreu. Gustavo morava no Jardim Monte Líbano, na mesma região onde ocorreu o crime, e trabalhava na montagem de silos na região de Fátima do Sul.

Veja o caso http://poranews.com/?p=41314

Comentário

Comentário

Veja Também

MS SE DESTACA ENTRE OS ESTADOS COMO O MAIS SEGURO DO BRASIL

Mato Grosso do Sul é um Estado rico em belezas naturais, mas que divide espaço ...