domingo , 13 outubro 2019
Home / Esportes / DEPORTIVO FRONTEIRA E ATLAS SE CONSAGRARAM CAMPEÃS DOS JOGOS ABERTOS CIDADE DE PONTA PORÃ

DEPORTIVO FRONTEIRA E ATLAS SE CONSAGRARAM CAMPEÃS DOS JOGOS ABERTOS CIDADE DE PONTA PORÃ

A Fundação de Cultura e Esportes de Ponta Porã, realizou as finais das modalidades de vôlei e futsal masculino e feminino dos Jogos Abertos ´Cidade de Ponta Porã´. Os jogos aconteceram no ginásio de esportes “Pepe Portela”.

A cerimônia de premiação aos campeões aconteceu em seguida as finais no Ginásio Poliesportivo Pepe Portela, com a presença da diretora presidente da Funcespp, Professora Celma Pelusch. “Desde já agradecemos a participação de todas as equipes, e destaco a importância do Jogos Abertos Cidade de Ponta Porã como forma de ressurgir a prática esportiva na faixa etária adulta e valorização das categorias de base.

Deportivo Fronteira foi campeão do futsal masculino, enquanto que Wisqueria foi o vice-campeão. Já no futsal feminino, Atlas garantiu o título, tendo Twister B vice-campeã.

A Diretora Presidente da Funcespp Prof. Celma Giminiano Pelusch agradeceu os atletas participantes da competição e incentivou que os mesmos não parem de praticar esporte. Os atletas agradeceram a organização dos jogos e iniciativa desta administração por ter retornado os jogos abertos, pois os atletas adultos sentiam muita falta de competições. Segundo a atleta Rose Bernal atleta do Atlas falou sobre a importância dos jogos abertos, pelo fato do evento ser gratuito e proporcionar oportunidades para todos participarem, e com certeza o numero de equipes aumentará na próxima competição. Ainda comentou sobre a competência da arbitragem e pontualidade.

O atleta Junior da equipe Deportivo Fronteira agradeceu e parabenizou toda a equipe da organização pela realização do evento, comentando que “há muito tempo não se realizava os Jogos Abertos na nossa Cidade e com administração do Prefeito Hélio Peluffo a população vem ganhando espaço e tendo oportunidades de todos participarem, principalmente nós adultos”.

“A administração do prefeito Hélio Peluffo vem permitindo a realização de eventos esportivos que alcancem toda população, incentivando a prática esportiva em favor da melhoria da qualidade de vida entre crianças, jovens e adultos” disse Hugo, ressaltando que “a modalidade de voleibol valorizou os Jogos Abertos por se tratar de uma modalidade com um bom desempenho em Ponta Porã”, fala Celma Pelusch.  

Os Jogos Abertos de Ponta Porã é uma realização da Prefeitura de Ponta Porã com organização da FUNCESPP com disputa das modalidades Voleibol, Basquetebol, Futsal e Handebol nas categorias masculino e feminino, na faixa etária a partir dos 16 anos de idade. 

Comentário

Comentário

Veja Também

ATLETA PONTAPORANENSE BUSCARÁ MARCAR HISTÓRIA DURANTE “DESAFIO 4HORAS” NA CAPITAL DO MS

Ultra maratonista pontaporanense participa do “Desafio 4 horas” na capital do Mato Grosso do Sul ...