domingo , 13 outubro 2019
Home / Destaque / POLÍCIA PROCURA POR PISTAS DE JOVEM DESAPARECIDA NO INTERIOR DO MS

POLÍCIA PROCURA POR PISTAS DE JOVEM DESAPARECIDA NO INTERIOR DO MS

A Polícia Civil de Porto Murtinho segue em buscas de pistas que possam levar ao paradeiro de Nathalia Alves Correia (27). no sábado, 27, completou treze dias que a jovem foi dada como desaparecida pela família. Com o registro da ocorrência na delegacia da cidade de Porto Murtinho, onde a Polícia Civil deu início às investigações para esclarecer esse caso que se tornou o assunto mais comentado na cidade e no estado nos últimos dias.

Câmeras de segurança de um comércio da cidade de Porto Murtinho registrou imagens de Nathalia no último dia 15 de Julho por volta das 23hs. Para a polícia, esse foi o último dia que Nathalia foi vista na cidade, mas com o andamento das investigações, uma testemunha que foi ouvida pelo titular da DP de Porto Murtinho, delegado João Cleber Dorneles, informou ter visto Nathalia no dia 18, conduzindo um veículo no centro da cidade.

Investigações.

Para a polícia, o caso ainda não tratado como crime, durante a semana a Polícia Civil ouviu várias pessoas, entre amigos, familiares e pessoas que tiveram algum contato com a Nathalia antes dela desaparecer. Em conversa com o delegado, este disse que às investigações estão em andamento “Estamos trabalhando com todos os recursos que temos para ajudar a esclarecer esse caso, vamos dar uma resposta para a família e para a sociedade, mas no momento não posso repassar detalhes para não atrapalhar as investigações”. Finalizou o delegado.

Histórico.

Familiares de Nathalia informou à polícia, que em outra ocasião, ela saiu de casa sem dar qualquer tipo de explicação, e que na época ela reapareceu no 5° dia, dizendo que estava em um Estado localizado no Nordeste Brasileiro.

APELO.

A polícia pede que quem tiver qualquer informação do paradeiro de “Nathalia”, ligue no 3287 – 1289, não é necessário a identificação do denúnciante.

Veja o caso http://poranews.com/?p=41174

Comentário

Comentário

Veja Também

FALTA DE CONSCIENTIZAÇÃO E RESPEITO NO TRÂNSITO COLOCA EM RISCO A VIDA DA POPULAÇÃO DE PONTA PORÃ

Falta de conscientização e respeito de condutores de veículos automotores no trânsito coloca em risco ...