segunda-feira , 21 outubro 2019
Home / Destaque / BENEFICIADO COM O SEMI ABERTO PRISIONAL E PRESO POR FURTO NO INTERIOR DO MS

BENEFICIADO COM O SEMI ABERTO PRISIONAL E PRESO POR FURTO NO INTERIOR DO MS

Polícia Civil realiza prisão de indivíduo suspeito de praticar vários furtos a residências no interior do Mato Grosso do sul.

Na noite de quarta feira (24) investigadores do SIG (setor de Investigações Gerais) coordenado pelo delegado Dr. Rodolfo Daltro, da Policia Civil da cidade de Dourados, obteve a informação da prática de um furto em uma residência localizada na Sitioca Campo Belo no município de Dourados, onde o autor, após arrombar cadeados e uma porta, subtraiu vários objetos do local, incluindo-se joias avaliadas em cerca de 20 mil reais.

Em razão de vários furtos semelhantes estarem ocorrendo no bairro e imediações, diligências vinham sendo realizadas para identificar o autor, havendo suspeita de ser indivíduo que cumpria pena no regime semiaberto. Assim, na tarde do dia (25) foi realizada a prisão de Giovani Augusto da Silva, indivíduo que cumpria pena no regime semiaberto e se aproveitava dos horários de folga para cometer os furtos. Interrogado, Giovani, possuidor de extensa ficha criminal, confessou ter praticado o crime, mas alegou ter jogado os bens subtraídos em um matagal, cuja localização não se recordava. Sobre os demais furtos praticados a residências, Giovani negou a prática dos crimes.

 Diante do fato de Giovani Augusto da Silva estar preso no regime semiaberto e possuir uma extensa ficha criminal, possuindo a prática de crimes como um estilo de vida, foi representado pela decretação da Prisão Preventiva do mesmo. As investigações continuam no sentido de apurar a autoria dos demais furtos praticados na região de Dourados.

Comentário

Comentário

Veja Também

UNIVERSITÁRIA DE MEDICINA E ENCAMINHADA A DELEGACIA DE POLÍCIA EM PONTA PORÃ AO SER FLAGRADA COM PLANTA DE MACONHA

Universitária de medicina e encaminhada a delegacia de polícia por portar droga para consumo ao ...