terça-feira , 15 outubro 2019
Home / Destaque / PECUARISTA BRASILEIRO E MORTO A TIROS NA FRONTEIRA E PISTOLEIROS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MINUTOS APÓS A EXECUÇÃO

PECUARISTA BRASILEIRO E MORTO A TIROS NA FRONTEIRA E PISTOLEIROS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MINUTOS APÓS A EXECUÇÃO

Pecuarista brasileiro e executado a tiros e pistoleiros acabam presos durante perseguição policial na fronteira com o Mato Grosso do Sul.

A vitima foi identificado como o brasileiro, Agnaldo Correa Lesme (48) que na manha de quinta feira (18) transitava em uma caminhonete da marca Toyota Hilux, próximo a Linha Internacional entre as cidades de Capitan Bado e Coronel Sapucaia, quando foi atacado a tiros por dois homens que estavam em uma motocicleta.

O pistoleiro que estava na garupa da moto disparou varias vezes contra Agnaldo que foi atingido por vários tiros de pistola do calibre 9mm e morreu na hora.

Agentes da Policia Nacional do Paraguai de Capitan Bado que visualizaram a ação saíram em perseguição aos pistoleiros que acabarm abordados e presos e identificados como paraguaio Wenceslau Oviedo Acosta (29) e o brasileiro Rubens Torales Huerta.

Com a dupla foi apreendida a arma usada no crime para matar o pecuarista e uma moto Kenton com placa do Paraguai. Os dois foram levados para a sede da Polícia Nacional do Paraguai onde estão sendo ouvidos. Ainda não foi informado o motivo do crime.

Comentário

Comentário

Veja Também

CASAL DE “TURISTA” E ENCAMINHADO A PF APÓS SER FLAGRADO COM MAIS DE 2O KILOS DE COCAÍNA NA REGIÃO DE PONTA PORÃ

O fato foi registrado durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal na BR 463, na região ...