terça-feira , 15 outubro 2019
Home / Entretenimento / CIRCUITO CINEMAS DE PONTA PORÃ ESTREIA FILME O REI LEÃO

CIRCUITO CINEMAS DE PONTA PORÃ ESTREIA FILME O REI LEÃO

Circuito Cinemas em Ponta Porã estreia na quinta feira (18) o filme Rei Leão com várias novidades para o público e colecionadores de itens exclusivo do Rei Leão.

Vendido como um live-action sem humanos, o novo O Rei Leão bebe diretamente da animação clássica para surpreender pelo aspecto técnico. De uma exuberância visual impressionante, é incrível acompanhar tantos e variados animais recriados nos mínimos detalhes, de forma que o espectador não tenha a sensação de ver em cena uma nova animação, potencializada com o que há de mais moderno nos efeitos especiais. Por mais que tenha ensaiado tal proposta em Mogli – O Menino Lobo, Favreau aqui encara um desafio maior por não ter a presença humana como fio condutor da narrativa, precisando demonstrar as necessárias emoções decorrentes da história apenas através dos animais.

Por mais que sua existência tenha muito a ver com o potencial mercadológico nas bilheterias, fato é que a nova versão de O Rei Leão traz algo novo ao cinema, não só pela estética mas também pela narrativa. É preciso, no entanto, saber situar cada filme: por mais que este não chegue perto da animação clássica, há nele uma beleza em torno das saídas encontradas ao buscar expressões nos animais, associada aos próprios movimentos deles, que torna este novo filme dirigido por Jon Favreau algo único. Ao menos por enquanto.

Vale muito a pena conferir esta super produção que promete ser recorde de bilheteria no mundo todo! E aqui é claro circuito cinemas trás pra você em primeira mão.

Veja a programação e o horário da estreia do Filme Rei Leão e prepare se com a família e amigos para adquirir com exclusividade os itens do filme no Circuito Cinemas de Ponta Porã a partir de quinta feira dia 18.

Comentário

Comentário

Veja Também

EDUARDO COSTA E TRATADO DE MAL EDUCADO E IMITADOR APÓS SHOW NA FRONTEIRA

Atuação do “cantor” Eduardo Costa durante show e considerado uma vergonha, de baixa qualidade e ...