sexta-feira , 18 outubro 2019
Home / Destaque / MORADORES DE FAZENDA ENCONTRA CORPO EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO NA FRONTEIRA

MORADORES DE FAZENDA ENCONTRA CORPO EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO NA FRONTEIRA

Moradores de fazenda encontra corpo em estado de decomposição na região da colônia San Luís situada a uns 50 km da fronteira com o Mato Grosso do Sul.

 O fato foi registrado quando na noite de terça feira (16) por volta das 19:30hs, moradores da fazenda denominada “Aquidaban” encontraram em uma área isolada da propriedade o corpo de Mauro Velazquez Valiente (29) em total estada de decomposição, imediatamente alertaram os investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica que após constatar a veracidade do fato realizaram os trabalhos de praxe e encaminharam o corpo ao IML da cidade, onde os familiar realizaram a identificação.

Segundo informações a vítima e de cútis morena e trajava uma calça jeans azul escura e botina de cor marrom e apresentava ferimentos traumáticos na altura da cabeça pela que o médico legista Dr. Marcos Prieto, determinou que a morte teria se dado em razão de traumatismo crânio encefálico grave, ate o momento se desconhecem a motivação da execução da vítima.

Familiares da vítima manifestaram que o mesmo se encontrava trabalhando de pedreiro e a uns oito dias teria saido de sua residência situado no bairro São Vicente de Paula em Ponta Porã para procurar trabalho e não regressou mais, “Nâo apresentamos nenhuma registro ante a policía pois imaginavamos que ele estaria trabalhando em algum lugar” manifestou o irmão da vítima Alfonso velazquez.

Os investigadores da Divisão de Homicídios acreditam que o mesmo poderia estar trabalhando em alguma plantação de maconha na região, mas até o momento desconhecem a motivação para a brutal execução.

Comentário

Comentário

Veja Também

PMR APREENDE CARGA DE COCAÍNA EM ÔNIBUS COM DESTINO A CAPITAL DO MS

O fato foi registrado durante a “Operação Hórus”, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional ...