domingo , 17 novembro 2019
Home / Destaque / POLICIAL MILITAR DE PONTA PORÃ É AGREDIDO AO ATENDER OCORRÊNCIA NA REGIÃO DE ASSENTAMENTO

POLICIAL MILITAR DE PONTA PORÃ É AGREDIDO AO ATENDER OCORRÊNCIA NA REGIÃO DE ASSENTAMENTO

O caso foi registrado na madrugada deste domingo (14) por volta das 03:40hs, quando uma equipe da Polícia Militar do Grupamento do Assentamento Nova Itamarati, foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego e vias de fato. Segundo o solicitante, homem 47 anos, o mesmo encontrava-se em uma conveniência do Assentamento, juntamente com sua esposa 41 anos e ambos fazendo uso de bebida alcoólica, porém em dado momento o homem resolveu ir embora para casa de seu sobrinho 17 anos, pois percebeu que já estava embriagado.

Em fato contínuo a esposa do solicitante, que também encontrava em visível estado de embriaguez, deslocou até o local onde encontra-se o marido, e juntamente com seu filho 22 anos de idade, começaram a discutir e entrar em vias de fato, o que motivou a solicitação pela presença da equipe Policía Militar.

Os policiais chegaram ao local e pediram para a autora e seu filho irem embora, pois estavam importunando o proprietário do imóvel, sendo recusado pelos mesmos que também negaram-se a fornecer seus dados pessoais. Diante disso o jovem de 22 anos de idade tentou evadir-se do local, porém um dos policiais conseguiu segurar o autor, sendo que no momento da imobilização, a autora e mãe do jovem, desferiu um chute, acertando o rosto do Policial Militar, que resultou em um corte na região do nariz e do queixo, deixando o mesmo lesionado.

Diante dos fatos, os autores foram imobilizados e algemados pela equipe da Polícia Militar e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

Comentário

Comentário

Veja Também

NOTICIA FALSA COLOCA EM RISCO DE MORTE MORADORES DE PONTA PORÃ E REGIÃO DE FRONTEIRA

Divulgação de fotos de pessoas nas redes sociais com noticia falsa coloca em risco de ...