sábado , 7 dezembro 2019
Home / Polícia / DOF APREENDE CARGA DE CONTRABANDO E MACONHA NA REGIÃO DE PONTA PORÃ

DOF APREENDE CARGA DE CONTRABANDO E MACONHA NA REGIÃO DE PONTA PORÃ

Durante operativo na região de Ponta Porã DOF apreende mercadoria de contrabando e mais de 100 kilos de maconha.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de sexta-feira (05) dois veículos que transportavam mercadorias adquiridas no Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal. Foram apreendidos pneus, cigarros, volumes prensados de roupas íntimas, antenas para internet, aparelhos de celulares, caixas de linhas de nylon, tapetes e acessórios para pescaria.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização no município de Ponta Porã (MS). Os produtos estavam distribuídos em dois veículos um Chevrolet Celta preto e um Fiat Uno branco.

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã, para os procedimentos legais de regularização.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de sexta-feira, um veículo VW Gol de cor branca carregado com 108,064 Kilogramas de maconha.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização no município de Ponta Porã (MS). Durante a vistoria os policiais descobriram os volumes prensados da droga em vários compartimentos ocultos, no interior do veículo.

O condutor, um homem de 28 anos de idade, disse que pegou o veículo já com a droga e que foi contratado para levá-lo até um posto de combustível, na cidade de Maracaju (MS). Disse ainda, que o homem que o contratou era o mesmo responsável pelo serviço de batedor de estrada e que seguia em um veículo Voyage de cor preta.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde o homem foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

Comentário

Comentário

Veja Também

PERITOS DA PERÍCIA PAPILOSCÓPICA DA POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA CORPO ACHADO EM GALÃO NO RODOANEL EM PONTA PORÃ

Peritos da Perícia Papiloscópica da Polícia Civil identifica corpo achado em galão como sendo do ...