sexta-feira , 22 novembro 2019
Home / Destaque / BAIANOS SÃO PRESOS COM MACONHA ESCONDIDA EM PAINEL DE CARRO NA REGIÃO DE FRONTEIRA

BAIANOS SÃO PRESOS COM MACONHA ESCONDIDA EM PAINEL DE CARRO NA REGIÃO DE FRONTEIRA

Dois moradores da Bahia foram presos nesta segunda-feira com 20 quilos de maconha escondidos no compartimento secreto do painel de um Citroën Picasso. A prisão foi no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-463, entre Ponta Porã e a cidade de Dourados. O destino da droga, segundo informações era Belo Horizonte (MG).

Quando o carro foi parado, o condutor Fábio da Silva de Andrade e a passageira Maria de Fátima Miranda dos Santos disseram que vieram visitar parentes, mas demonstraram bastante nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais, acostumados com situações semelhantes.

Durante vistoria no carro os policiais encontraram o compartimento oculto sob o painel, onde estavam os tabletes pesando 19,10 kg de maconha

Os dois confessaram que tinham sido contratados para levar a maconha da fronteira com o Paraguai até Belo Horizonte, Fábio disse ainda que o veículo foi transferido para seu nome pelos proprietários da droga, para levantar menos suspeitas quando fossem abordados pela polícia. Ele alegou não conhecer a mulher que estava com ele no carro.

Os dois contaram que receberam o carro na capital mineira e viajaram para Ponta Porã, onde ficaram hospedados em hotel não se recordam o nome. No local, segundo eles, desconhecidos pegaram o carro para colocar a droga e devolveram no mesmo local. O condutor do carro e a passageira foram entregues na delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.

Fonte www.campograndenews.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

BRASILEIRO COM ORDEM DE CAPTURA E PRESO NA FRONTEIRA A BORDO DE VEICULO ROUBADO DA CORTE SUPREMA DA JUSTIÇA DO PARAGUAI

Brasileiro e preso na fronteira do Mato Grosso do Sul com veiculo roubado da Corte ...