quarta-feira , 19 junho 2019
Home / Polícia / PM RECUPERA NA FRONTEIRA CAMINHONETE FURTADA COM DESTINO AO PARAGUAI

PM RECUPERA NA FRONTEIRA CAMINHONETE FURTADA COM DESTINO AO PARAGUAI

A Polícia Militar do 4º BPM/ Grupamento de Sanga Puitã na tarde de quinta-feira (23) recuperou uma caminhonete L200 Triton, após denúncia anônima.
A ocorrência foi registrada por volta das 13:10hs, após a guarnição policial receber denúncia de que uma caminhonete que seria produto de roubo ou furto se deslocamento sentido o distrito de Sanga Puitã a 15 kilometros de Ponta Porã.
Com as informações e as características do veiculo, os policiais foram ao encontro do veículo na BR 463, momento este que avistaram a camionete, e ao tentarem proceder a abordagem, o motorista desviou do bloqueio, fazendo-se necessário o acompanhamento tático, onde lograram êxito na abordagem e identificação do veículo, o qual já estava com outras placas de identificação e o lacre rompido.

Porém, com o número do chassi foi constatado no Sistema de Segurança, que realmente o veículo encontrava-se com restrição criminal, que segundo relato do condutor o destino de entrega seria a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.
Diante do fato a camionete e o autor um homem de 24 anos, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabiveis.

Fonte https://www.facebook.com/noticiadepp/

Comentário

Comentário

Veja Também

GCMFRON NEGA AGRESSÃO A MARATONISTA EM PONTA PORÃ E GUARDAS DENUNCIAM O MESMO POR CALUNIA CONTRA FUNCIONÁRIO PÚBLICO.

Após o Maratonista João Paulo Filipini Ribas (21) realizou sérias e graves acusações nas redes ...