domingo , 15 setembro 2019
Home / Polícia / PM RECUPERA NA FRONTEIRA CAMINHONETE FURTADA COM DESTINO AO PARAGUAI

PM RECUPERA NA FRONTEIRA CAMINHONETE FURTADA COM DESTINO AO PARAGUAI

A Polícia Militar do 4º BPM/ Grupamento de Sanga Puitã na tarde de quinta-feira (23) recuperou uma caminhonete L200 Triton, após denúncia anônima.
A ocorrência foi registrada por volta das 13:10hs, após a guarnição policial receber denúncia de que uma caminhonete que seria produto de roubo ou furto se deslocamento sentido o distrito de Sanga Puitã a 15 kilometros de Ponta Porã.
Com as informações e as características do veiculo, os policiais foram ao encontro do veículo na BR 463, momento este que avistaram a camionete, e ao tentarem proceder a abordagem, o motorista desviou do bloqueio, fazendo-se necessário o acompanhamento tático, onde lograram êxito na abordagem e identificação do veículo, o qual já estava com outras placas de identificação e o lacre rompido.

Porém, com o número do chassi foi constatado no Sistema de Segurança, que realmente o veículo encontrava-se com restrição criminal, que segundo relato do condutor o destino de entrega seria a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.
Diante do fato a camionete e o autor um homem de 24 anos, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabiveis.

Fonte https://www.facebook.com/noticiadepp/

Comentário

Comentário

Veja Também

NO INTERIOR DO MS PORTAL DA TRANSPARÊNCIA EXPÕE “FARRA DE DIÁRIAS” EM PREFEITURA ADMINISTRADA PELO PSDB

“Farra de diárias” na Assessoria Jurídica da prefeitura de Bela Vista passa despercebido a autoridades ...