sexta-feira , 23 agosto 2019
Home / Destaque / ACIDENTES EM RODOVIAS MARCARAM OS ATENDIMENTOS DO 4º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS MILITAR DE PONTA PORÃ

ACIDENTES EM RODOVIAS MARCARAM OS ATENDIMENTOS DO 4º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS MILITAR DE PONTA PORÃ

No feriado e final de semana o 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Ponta Porã atendeu um total de sete acidentes de trânsito, segundo a assessoria, os bombeiros atenderam uma colisão entre caminhões na MS-384 entre Antônio João e Bela Vista, sendo que ao chegarem no local foram informados que três vítimas foram removidas por terceiros ao hospital de Bela Vista, na BR-463 após a colisão entre dois automóveis uma senhora de 33 anos foi removida ao HRPP com ferimentos leves; na MS-164 foram atendidos dois acidentes, o primeiro envolvendo três veículos próximo ao trevo de acesso a Antônio João, onde novamente somente duas vítimas do sexo feminino de 21 e 24 foram atendidas e removidas com ferimentos leves já o segundo acidente foi uma colisão frontal entre um automóvel e uma moto, desta vez  o saldo foi trágico, no  local foi constato uma vítima do sexo feminino já sem sinais vitais e o condutor da moto um senhor de 43 anos foi encontrado poli traumatizado em estado grave e infelizmente teve uma parada Cardiorrespiratória durante o socorro na viatura de resgate, onde apesar do RCP iniciado no interior da viatura e continuado no interior do HRPP, posteriormente foi confirmado óbito da vítima.

Demais acidentes foram no município, colisões entre carros e motos e as vítimas apresentavam ferimentos leves, sendo a exceção uma vítima de atropelamento na Av. Brasil, onde a vítima do sexo masculino estava inconsciente e apresentava sinais de TCE grave.

Além dos acidentes foram atendidos diversos incêndios em pastagem em vários bairros da cidade, onde infelizmente esta prática comum, porém proibida e prejudicial à saúde e o meio ambiente já começou. Também foram realizadas algumas remoções de pessoas com dificuldades diversas.  Emergências, Acidentes e Incêndios, ligue 193, Corpo de Bombeiros Militar.

Fonte Subtenente Gauna

Comentário

Comentário

Veja Também

“OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA II” APONTA ALTO RESULTADO POSITIVO NAS PRIMEIRAS 12 HORAS NA REGIÃO DE FRONTEIRA

Sucesso da “Operação Fronteira Segura II” e visível nas primeiras 12 horas na região de ...