sábado , 24 agosto 2019
Home / Destaque / POLÍCIA MILITAR INICIA EM PONTA PORÃ O III CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM FORÇA TÁTICA

POLÍCIA MILITAR INICIA EM PONTA PORÃ O III CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM FORÇA TÁTICA

Teve início na manhã de segunda-feira (22) o III Curso de aperfeiçoamento em Força Tática da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, a abertura oficial foi no Centro de Convenções na cidade de Ponta Porã.

O evento contou com a presença de várias autoridades e convidados, dentre eles o Comandante de Área I, Coronel PM Givaldo, do Comandante do 4º BPM, Tenente Coronel PM Carlos Magno, do Diretor do Departamento de Operações de Fronteira, Tenente Coronel PM Marcos Paulo e do Comandante do Batalhão de Choque Tenente Coronel Pollet, também estiveram presentes o Delegado de Polícia Civil Regional de Ponta Porã Dr. Clemir Vieira Júnior, o Comandante do 4º GBM, Tenente Coronel BM Quintana e do Secretário de Segurança Pública Municipal, Marcelino Nunes, no evento esteve representando o excelentíssimo Prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo Filho e os Vereadores Vanderlei Avelino, Any Espíndola e Farid Afif, também este presente o representante o Governo do Estado, Professor Adir Teixeira.
O Curso será coordenado pelo Batalhão de Choque da PMMS e iniciou com 24 Policiais, sendo 22 Militares e 2 civis com duração prevista de 30 dias, os policiais terão instruções e treinamento para aturarem em reações imediatas e respostas rápidas como primeiros interventores de crises, os Policiais são voluntários e ficarão à disposição do curso 24 horas por dia.
Após a abertura oficial do evento foi proferida uma aula inaugural comandada pelo Tenente Coronel PM Marcos Paulo, diretor do Departamento de Operações de Fronteira – DOF e primeiro comandante do Batalhão de Choque da PMMS.

Comentário

Comentário

Veja Também

CARGA DE COCAINA E PASTA BASE E APREENDIDA NA OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA II EM PONTAPORÃ

Ação conjunta da Policia Rodoviaria Federal e da Força Tatica da Policia Militar de Fatima ...