domingo , 20 outubro 2019
Home / Destaque / PM RECUPERA NA FRONTEIRA VEICULO ROUBADO EM SÃO PAULO E APREENDE DINHEIRO E DROGA

PM RECUPERA NA FRONTEIRA VEICULO ROUBADO EM SÃO PAULO E APREENDE DINHEIRO E DROGA

Policia Militar recuepra na fronteira veiculo roubado em São Paulo, apreende droga, dinheiro e radio transmissor.

Na tarde de quarta feira (29) Por volta das 14:30hs, agentes da Policial Militar ao atender uma solicitação de uma Empresa de Rastreamento de veículos, encontrou um veiculo marca Mitsubishi Pajero roubada em Rio Claro estado de São Paulo em uma residência na rua Manoela do bairro Jardim Universitário na cidade de Ponta Porã -MS.

Os PMs realizaram rondas, encontrando o veiculo objeto do ilícito de placas afixadas DKG 0893 de São Paulo-SP cujas placas originais são CZD-6413 de Rio Claro-SP pela que realizaram o cerco a residência onde foram informados que o veiculo em questão é de propriedade de uma pessoa identificada como, Cristian Vinicius Marques da Silva (21), foi feito contato com o mesmo, sendo que compareceu no local informando ao policiais que comprou o veiculo como sendo ” finan” pelo valor de R$ 9.000,00.

No local os policiais ao revistar o quarto de Cristian encontraram quatro mil e quinhentos reais em cédulas de 10, 50 e 100 reais, uma trouxinha de maconha de 25g, quatro celulares modelos básicos, alem de oito CRLV de veículos (2x HTT-6876, 3x HSL-6721, EGA-8717, 2x HTI-8983, todos sem registros criminais).

Ainda em revista no interior do veiculo foi encontrado um Radio Transmissor marca YAESU FT1900, sem a nota de autorização da Enatel,que encontrava-se desativado e solto entre os bancos dianteiros.

Diante da confirmação de veiculo objeto de roubo foi dada voz de prisão a Cristian, e encaminhado ao 1ºDP da Policia Civil de Ponta Porã, para as devidas providencias.

Comentário

Comentário

Veja Também

UNIVERSITÁRIA DE MEDICINA E ENCAMINHADA A DELEGACIA DE POLÍCIA EM PONTA PORÃ AO SER FLAGRADA COM PLANTA DE MACONHA

Universitária de medicina e encaminhada a delegacia de polícia por portar droga para consumo ao ...

Deixe uma resposta