3 Razões Pelas Quais Você Precisa De Um Mentor

1.) Eles economizam seu dinheiro
Como empresário, você deseja minimizar seus erros o máximo possível. Erros geralmente significam tempo e dinheiro desperdiçados seguindo um caminho que você não deveria ter trilhado. Ter o mentor certo o ajudará a evitar esses erros e a tomar as decisões certas. Alguns dos meus maiores mentores viram os maiores obstáculos nos negócios e aprenderam lições valiosas no processo. Seu insight é inestimável.

Com o passar dos anos, meus mentores me salvaram de entrar em maus negócios, me ajudaram a treinar em meio a dificuldades e até mesmo me salvaram da falência em um ponto de minha carreira. Antes de tomar uma grande decisão, sempre peça feedback antes de puxar o gatilho!

2.) Eles podem se tornar seus parceiros de negócios
Ter um mentor pode ser benéfico para você, pois ele terá o desejo de ajudá-lo, mas também é importante que você o inclua conforme você cresce e tem sucesso em áreas nas quais eles também podem estar separados. Às vezes, seus mentores se tornarão seus parceiros de negócios ou até investidores em sua próxima ideia. À medida que você constrói um relacionamento com o outro, você começa a construir confiança. À medida que começarem a construir confiança em você e a ver suas habilidades como pupilo, eles encontrarão maneiras de trabalhar com você.

Em 2015, contratei Kevin Harrington, o Shark Original do ABCs Shark Tank como mentor. Com o tempo, construímos um relacionamento um com o outro. Um dia, enquanto viajava em seu veículo a caminho de um evento em Tampa, Flórida, compartilhei a história de um livro que lancei para John Lee Dumas, que levou a um dos maiores lançamentos de livro da história no Kickstarter. Sua curiosidade o levou a fazer mais perguntas. Um deles sendo “Você acha que poderíamos ter um lançamento de livro de sucesso juntos?”. Claro, eu disse, SIM! E isso levou ao lançamento do livro best-seller “Put a Shark in Your Tank”.

“Sucesso Gera Sucesso”

Esse único negócio levou a muitos outros sucessos juntos. Agora temos participação em várias empresas como consultores. Eu aprendi que se você provar ao seu mentor do que você é capaz, ele vai investir seu tempo, dinheiro e esforços em você. Seja um grande pupilo e você será muito recompensado!

3.) Eles farão você pensar maior
Tenho certeza que você já ouviu o ditado “Você é a média das 5 pessoas com quem passa mais tempo”.

Quando você passa tempo suficiente com os mentores certos, você começa a PENSAR maior do que antes. Eles o desafiarão a fazer coisas que normalmente não faria por conta própria e a responsabilidade deles garantirá que você cumpra as tarefas necessárias para atingir as metas estabelecidas.

Algumas de minhas melhores ideias surgiram durante uma conversa simples com meus mentores ou quando estava na sala enquanto conversavam com outras pessoas. A maneira como os empreendedores experientes veem as coisas é muito diferente da maneira como o empreendedor novato o faz. Mesmo que você não seja um novato e tenha obtido sucesso nos negócios, ainda pode aprender algo com eles. Estamos sempre aprendendo e devemos continuar aprendendo até o dia de nossa morte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Como Recuperar De Um Desordem De Estresse Pós-traumático

    O Uso Da Máquina De Aprendizagem Na Saúde