3 Escolas Do Condado De Lancaster Apresentadas Nos Rankings De Faculdades Do Us News

Três escolas do condado de Lancaster entraram na lista das Melhores Faculdades do U.S. News & World Report de 2022, divulgada na segunda-feira.

A classificação, agora em seu 37º ano, avaliou mais de 1.400 faculdades e universidades em fatores como resultados dos alunos, reputação acadêmica, recursos do corpo docente e recursos financeiros. As escolas são atribuídas a valores de pontuação de 100 e, em seguida, classificadas com base em como eles pontuaram.

A lista destina-se a informar os alunos que buscam embarcar em um caminho para a educação pós-secundária, embora o U.S. News tenha sido criticado no passado por seu foco no prestígio em vez de virtudes como diversidade e mobilidade social. Ele adicionou categorias dedicadas a essas áreas nos últimos anos.

Franklin & Marshall College, a maior faculdade privada de artes liberais do condado, com cerca de 2.300 alunos, obteve uma nota 72 de 100, três pontos abaixo do ano passado. Classificou-se em 42º lugar entre as faculdades nacionais de artes liberais, com uma queda de seis posições.

A F&M ficou em 31º lugar entre as faculdades nacionais de artes liberais em valor, com um custo total de $ 78.082 e custo com desconto de $ 26.570, relatou o U.S. News. Cinquenta e sete por cento dos alunos recebem ajuda com base na necessidade, de acordo com o U.S. News.

A F&M também ficou em 29º lugar na categoria “melhor inovador” e 26º na categoria “melhor ensino de graduação”.

A Millersville University, a maior instituição pós-secundária do condado e única universidade pública, ganhou 53 pontos em 100, quatro pontos a mais que no ano passado. A universidade de 7.700 alunos ficou em 97º lugar entre as universidades regionais do norte, um lugar abaixo de onde estava no ano passado. Também ocupou o 29º lugar entre as universidades públicas regionais, mesmo lugar do ano passado.

Millersville também chegou ao ranking de “graduação em ciência da computação”, ficando na faixa de 283 a 481. Nessa categoria, apenas as 282 escolas principais receberam classificações individuais.

Elizabethtown College, uma faculdade particular de artes liberais com cerca de 1.800 alunos, ganhou 51 pontos em 100, quatro a menos que no ano passado. Isso classificou Elizabethtown em 117º lugar entre as faculdades nacionais de artes liberais, quatro abaixo do ano passado.

Elizabethtown entrou no grupo de “escolas A + para alunos B” com uma taxa de aceitação de 81%, uma pontuação média no SAT de 1080 a 1290 e 61% dos alunos pertencentes aos 25% melhores de sua turma do ensino médio.

O U.S. News também reconheceu Elizabethtown por seu programa de engenharia, classificando a faculdade em 157º na categoria “melhor engenharia de graduação”.

Os repórteres foram solicitados a não entrar em contato com escolas individuais para comentar antes do lançamento de segunda-feira das classificações do U.S. News deste ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

    5 Dicas Importantes Para Aumentar O Alcance Orgânico

    ‘estava Bem Debaixo De Seu Nariz Em Cabul’: Porta-voz Do Taleban Divulga Como Ele Enganou As Forças Afegãs-americanas