terça-feira , 31 março 2020
Home / Destaque / POLÍCIA CIVIL FECHA BOCA DE FUMO QUE FUNCIONAVA PRÓXIMO A ESCOLAS NO INTERIOR DO MS

POLÍCIA CIVIL FECHA BOCA DE FUMO QUE FUNCIONAVA PRÓXIMO A ESCOLAS NO INTERIOR DO MS

Ao investigar denúncia de venda de drogas investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) coordenado pelo delegado Dr. Rodolfo Daltro da Polícia Civil, na quinta-feira (30), realizaram buscas e apreensão em um local situada ao lado de instituição educativa situada no município de Dourados que funcionava como centro de distribuição do micro tráfico, onde os investigadores apreenderam 230 gramas de cocaína e 500 gramas de pasta base além de encaminhar um indivíduo com a idade de 39 anos a delegacia de policia para os procedimentos cabiveis.

Segundo informações, a cocaína estava escondida dentro de um computador, sendo necessário desmontar o equipamento para encontrá-la. Também, dentro de um bolso de terno o SIG encontrou mais cocaína e uma balança de precisão, a situação chamou a atenção dos policiais em razão do alto grau de pureza das drogas, situação incomum de ser encontrada em “bocas de fumo”, onde em regra já foi realizado um processo de mistura das substâncias, com o intuito de aumentar o lucro dos traficantes.

Um fator de alerta deve-se ao fato de o local de venda de drogas fechado pelo SIG estar localizado há cerca de 70 metros de uma escola municipal e de um Centro de Educação Infantil-CEIM. A droga apreendida renderia, no mínimo, duas mil “papelotes” de pasta base e novecentos e trinta de cocaína. O indivíduo foi autuado pela prática de tráfico de drogas com o agravante de agir nas imediações de instituição de ensino, sendo representado pela decretação de sua Prisão Preventiva.

Comentário

Comentário

Veja Também

MOTO COM RASTREAMENTO VIA GPS DA “FRONTIER SECURITY” É RECUPERADA EM PEDRO JUAN CABALLERO.

Mais uma motocicleta que havia sido furtada em Ponta Porã na área central, foi recuperada ...