terça-feira , 16 julho 2019
Home / Destaque / PRF RECUPERA NA FRONTEIRA VEICULO ROUBADO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

PRF RECUPERA NA FRONTEIRA VEICULO ROUBADO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Na manhã de quinta feira (24) durante abordagem realizada pelos agentes da Policia Rodoviária Federal no posto de fiscalização Capeí, próximo a Ponta Porã/MS, foi recuperado um veiculo da marca Hyundai HB20 de cor prata, placa LRA 1697 do Rio de Janeiro/RJ sendo conduzido por Emílio Carlos de Moraes (32) e com passageira Luarda Carolaine Lisboa dos Santos (18), segundo Emílio diz ser sua esposa.

O condutor apresentou o documento do veículo que foi checado nos sistemas e apresentou indícios de falsidade. Com essa informação os policiais realizaram procedimento de identificação veicular e constataram que o veículo se trata de produto de roubo na cidade de Niterói no ano de 2015 e que sua placa original é KPU 4194 de Niterói/RJ.

Inicialmente Emílio havia dito que estava indo para o Paraguai fazer compras com sua esposa e que o carro pertencia ao seu cunhado mas após ser confrontado com a informação do veículo ser roubado, ele alegou que o veículo realmente era do seu cunhado e que deveria levá-lo ao Paraguai motivo pelo qual receberia dois mil Reais.

Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Ponta Porã/MS

Comentário

Comentário

Veja Também

POLÍCIA DE PONTA PORÃ IDENTIFICA CORPO JOGADO NA ÁREA DO RODOANEL

Com apoio de familiares a Polícia Civil identifica homem executado que teve corpo abandonado na ...

Deixe uma resposta