terça-feira , 16 julho 2019
Home / Destaque / PM FRUSTRA AÇÃO DE DELINQUENTE EM BANCO DA CIDADE DE PONTA PORÃ

PM FRUSTRA AÇÃO DE DELINQUENTE EM BANCO DA CIDADE DE PONTA PORÃ

Rápida ação dos agentes da Polícia Militar, acionada  para atender a uma ocorrência de dano e furto ao banco Bradesco, aborta ação de delinquente que terminou preso em Ponta Porã.

O mesmo foi identificado como, Jonas Nogueira dos Santos (28) preso pelos agentes da Policia Militar nas dependências internas do Banco Bradesco de Ponta Porã situada na Avenida Brasil área central da cidade, onde se efetuam operações financeiras em caixas eletrônicos automáticos, onde os PMs constataram que haviam objetos espalhados pelo chão, tais como máquinas de contar cédulas de dinheiro, envelopes para depósito e lacres.

Entre os caixas eletrônicos havia uma janela de vidro que estava quebrada. Por essa janela, verificou que o autor identificado como Jonas Nogueira dos Santos, se encontrava com uma máquina de contar dinheiro nas mãos e várias chaves. Os policiais militares adentraram por esta janela e deram voz de prisão ao autor, que resistiu , sendo necessário o uso de força proporcional para detê-lo.

BRA3

O meliante que consta com várias passagens por tráfico de drogas, furto, dano e ameaça, foi imobilizado, sendo encaminhado juntamente com os objetos apreendidos em seu poder, 03 (três) máquinas de contar cédulas de dinheiro, 05 apostilas contendo dados bancários, 02 molhos de chaves contendo 04 chaves em cada um, 01 pasta porta documentos, 01 fichário de cor marrom contendo vários documentos bancários, 01 (um) rolo de papel do caixa eletrônico, 02 (duas) sacolas plásticas contendo lacres e 01 (uma) caixa contendo vários envelopes para depósito.

O mesmo foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia de Ponta Porã/MS, para as providências cabíveis.

Comentário

Comentário

Veja Também

POLÍCIA DE PONTA PORÃ IDENTIFICA CORPO JOGADO NA ÁREA DO RODOANEL

Com apoio de familiares a Polícia Civil identifica homem executado que teve corpo abandonado na ...

Deixe uma resposta