terça-feira , 23 julho 2019
Home / Destaque / DOF APREENDE MAIS DE UMA TONELADA E MEIA DE DROGA NA FRONTEIRA

DOF APREENDE MAIS DE UMA TONELADA E MEIA DE DROGA NA FRONTEIRA

O menor F.O.M. (16), residente em Coronel Sapucaia na fronteira com o Paraguai, foi preso por uma equipe operacional do DOF, após furar bloqueio policial com veículo recheado de maconha.
O fato ocorreu no momento em que os policiais do DOF escoltavam dois presos por tráfico de drogas, fato que ocorreu na tarde de terça-feira (22), do DEFRON até o fórum de Amambai/MS, sendo que na entrada da cidade de Amambai, foi avistado um veículo VW Amarok de cor prata com placas de Goiânia/GO, com a suspensão assentada, demonstrando que estaria carregada. Foi dada a ordem de parada ao condutor, sendo desobedecida empreendendo fuga sentido Caarapó, tendo o condutor e o passageiro abandonado o veículo as margens da rodovia e adentrado em uma fazenda na região, sendo o menor detido pela guarnição. Depois de detido o menor relatou que pegou a caminhonete carregada em Coronel Sapucaia e levaria até a Campo Grande, recebendo pelo transporte a quantia de mil reais. O condutor evadiu-se do local e não foi encontrado.

Em vistoria ao veículo foram localizados 2051 tabletes de maconha, totalizando 1765 quilos da droga. Foi feita uma vistoria minuciosa no veículo constatando que na originalmente o veículo teria placas de Marilia e foi roubado na cidade de Bauru/SP em dezembro de 2015.
O caso foi registrado como ato infracional (tráfico de drogas) na DERON em Dourados/MS.

Comentário

Comentário

Veja Também

DOF APREENDE CARGA DE COCAINA COM DESTINO AO ESTADO DO PARANÁ

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de sexta-feira (19), um ...

Deixe uma resposta